Header

Pergunto


Perguntas específicas

4 Comentários

???????????????????????

Boas, o meu contrato com a Nos esta a terminar , eu para anular o serviço e só telefonar? Tenho de pagar alguma coisa para o fazer? obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boas, o meu contrato com a Nos esta a terminar , eu para anular o serviço e só telefonar? Tenho de pagar alguma coisa para o fazer? obrigado.

Pode ligar para o 16990 ou preencher o formulário de rescisão de contrato e entregar em loja.

Não tem custo, era só o que faltava.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Paulo Araujo

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum que,  no caso, se tem verificado ser primordial.

As Chamadas para o 16990 apenas são gratuitas quando feitas para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico. Para outros departamentos terá um custo de até €1.50

Custo da chamada

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

A partir de outras redes:

  • 34,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).

Do estrangeiro:

  • Custo de uma chamada internacional

 

Comentário