Header
Respondido

Para quando mais velocidade nos Uploads?


Gostava de saber se estão a pensar em aumentar a velocidade dos uploads, uma vez que as vossas velocidades sao uma lastima (8mb)
icon

Melhor resposta por Ana M. 4 January 2017, 20:55

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 2
Não aumentam porque a rede não aguenta. Se queres velocidade de upload o melhor é mudar para uma operador que use fibra.
Reputação 6
Crachá +1
Olá PMMM3, bem vindo ao Fórum :)
É importante quando nota alguma lentidão no serviço ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja preciso deslocação de uma equipa técnica.
Upload a partir das 21h Nos não da nada......Durante o dia Upload 20mb máximo......Se Nos não vai trocar sua política ficará sem clientes que já tem....O meu pai tinha um pacote e não sabia verificar velocidade,cheguei e surprize...velocidade (120mb) speedtest mostrou só 60 mb.....Falei com serviço apoio cliente e ooo surprize velocidade aumentou.....Nos quer ganhar dinheiro,tem que dar qualidade de serviços
Reputação 1
Na minha opinião está mas que na hora da nos dar upload decente de 100MB/s como a concorrência já oferece a muitos meses , para quem quer fazer stream ao vivo , youtube e etc uma vergonha com o upload da nos ficamos limitados, devido os miseráveis 8/20 MB/s que nem são constantes e estáveis .

Cumprimentos
Não aumentam porque a rede não aguenta. Se queres velocidade de upload o melhor é mudar para uma operador que use fibra.
Caso não saiba, a Nos também tem o mesmo tipo de serviço que a Vodafone e Meo, fibra dedicada até a casa (FTTH) para os clientes comerciais e também tem coaxial (HFC), que na maioria os clientes da Nos tem.
Gostava de saber se estão a pensar em aumentar a velocidade dos uploads, uma vez que as vossas velocidades sao uma lastima (8mb)
A Nos não tem rede que suporte uploads acima de 20 mbps, e os 20 mbps que oferecem já é a "rasca" ( limitam o upstream mesmo ate os 20 mbps e depois com algumas perdas chega a casa do cliente por volta de 19,30 mbps). A Nos tem de começar a investir nos serviços deles de forma decente ( lançar um router com norma ac, iptv e melhorar a rede 4g), senão vai perder clientes para a concorrencia.
Reputação 2
[quote=J.M]Não aumentam porque a rede não aguenta. Se queres velocidade de upload o melhor é mudar para uma operador que use fibra.
Caso não saiba, a Nos também tem o mesmo tipo de serviço que a Vodafone e Meo, fibra dedicada até a casa (FTTH) para os clientes comerciais e também tem coaxial (HFC), que na maioria os clientes da Nos tem.
Eu sei que sim, mas as velocidades são as mesmas (120/8 ou 200/20).
Além disso tem o router mais atrasado do mercado, até a novo já tem router Dual Band.
As velocidades de download e sobretudo de upload são mesmo miseráveis.

Só continuo a pagar porque o valor que pago é muito baixo devido a ser um cliente há muitos anos.

Basta ver os testes que a DECO faz volta não volta e vermos os últimos feitos há uns meses.

A NOS, de uma forma geral, tem os piores resultados de todas as operadoras.

Mudei até de internet móvel no meu telemóvel, usado na área de Lisboa e arredores para outra operadora.

No local onde uso quando estou de férias a velocidade média nos meus routers que tenho desbloqueados inclusive dois que tenho da NOS, não passam de 1.5 e de upload de 500kb
Eu tenho internet 100MB Download 10MB Upload (Não sou fibra) gostaria saber se posso aumentar o meu upload.
A unica forma de aumentar o upload, é aderir ao pacote NOS 200 Mb/20Mb, mas fica mais caro.
A unica forma de aumentar o upload, é aderir ao pacote NOS 200 Mb/20Mb, mas fica mais caro.

Desculpa lá dizer isto, mas 20MB de Upload, isso é uma miséria!
Se for só essa opção terei de mudar...
Infelizmente é o máximo que existe actualmente, mas parece-me que lá para o verao, irá sair um novo router, norma AC, e irá ser implementada a norma DOCSIS 3.1, e ai talvez seja aumentado o upload.

Tudo isto é especulativo e só resta esperar, mas como tivemos há poucas semanas a surpresa da abertura da rede digital, talvez venha-mos a ter outro brinde lá para o meio do ano.
Infelizmente é o máximo que existe actualmente, mas parece-me que lá para o verao, irá sair um novo router, norma AC, e irá ser implementada a norma DOCSIS 3.1, e ai talvez seja aumentado o upload.

Tudo isto é especulativo e só resta esperar, mas como tivemos há poucas semanas a surpresa da abertura da rede digital, talvez venha-mos a ter outro brinde lá para o meio do ano.


Isso era ótimo 😃 , espero que aumentem pelo menos o upload.
Boa noite,
Por que não é possível ter mais de 20 mbps para upload com NOS fibra?
Reputação 7
Crachá +1
@Pocahontas4560 isso está relacionado com a tecnologia que a nos usa.
Reputação 7
Crachá +2
Esta é a grande limitação da rede NOS (cabo / fibra)... cada vez mais os clientes estão a fazer a pergunta certa e querem saber qual a velocidade de UPLOAD... que na NOS é 10 vezes inferior à concorrência!
Reputação 1
O meu serviço está correcto, tenho o que contratei. O meu upload é de 10 Mbit...
Gostaria de saber se há a possibilidade de me aumentarem o upload, mantendo o meu serviço e sem mais custos adicionais, é possível. Obrigado.
Pode aumentar o upload para 20 Mb, mas isso implica aderir a um pacote UMA, mais caro.
a unica forma de aumentar o uploud não ir para o pacote de 200Megas é sair da NOS e ir para a vodafone ou Meo. Ai ja ha 100 de downloud e o mesmo valor em uploud e os pagantes da NOS a verem Navios....outubro está próximo!!
A unica forma de aumentar o upload, é aderir ao pacote NOS 200 Mb/20Mb, mas fica mais caro.A unica forma de aumentar o upload, é aderir ao pacote NOS 200 Mb/20Mb, mas fica mais caro.

Desculpa lá dizer isto, mas 20MB de Upload, isso é uma miséria!
Se for só essa opção terei de mudar...


a única forma é sair da NOS e ir prá vodafone! ai ja tens 100 megas de downloud e 100 de uploud

Comentário