Header
Respondido

Onde Faturas ??


Olá, faz duas horas que tento consultar minhas faturas e informações da conta; é sempre a mesma coisa, um curso impossível, forçá-lo a se tornar MUITO doloroso. Quero interromper minha assinatura do NOS por causa desse pb recorrente.

Diga-me por que as faturas não aparecem no espaço pessoal e como visualizá-las. OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA RÁPIDA

Número do cliente
X.XXXXXXXX
Suporte
Nome do titular
SANDRA MARIA OSORIO MESQUITA

Número de Contribuinte (NIF)
XXXXXXXXX

Fim do email

XXXXXX@virtual-presence.net
Morada de faturação

Morada
RUA xxxxxxxxxxxxx  3xxx - xxx PRAZO
N.º Conta de faturação
X.XXXXXXXX

icon

Melhor resposta por Mário P. 25 July 2020, 13:22

Ver pergunta inicial

43 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Partilhar todas as suas informações num local público é muito boa ideia.

É só ligar 16990 e faço as alterações ao seu contrato que quiser. 

Moderadores chamados aqui.

Se o site fosse melhor executado e a recepção telefônica de melhor qualidade, não precisaria publicar essas informações ...

Reputação 7
Crachá +5

@Seal20 Bom dia, mas se os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente, tem acesso às facturas emitidas nos últimos 6 meses. No separador Faturas e Pagamentos/Faturas, assim como às Informações da conta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos @Jose Rodrigues@Seal20 e @Guimas:grinning:

Primeiramente, gostaríamos de dar as boas-vindas ao @Seal20:slight_smile:

@Seal20, para podermos ajudar a proteger os seus dados, editámos o seu comentário. Sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.

Estivemos a verificar e o registo associado à Área de Cliente NOS, está pré-definido como utilizador ao invés de administrador. Deste modo, só um utilizador com o perfil de administrador, é que tem a possibilidade de aceder à facturação. Para podemos ajudar, realizámos uma actualização às permissões, no entanto, pedimos que dentro de 1 hora experimente novamente o acesso. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado    

Obrigado Mario pela sua resposta, o que ajuda um pouco as coisas. Agora posso consultar um espaço de fatura vazio ... que parece não me corresponder porque minha conta NOS está ativa desde julho de 2017.

Obrigado pelo seu apoio.

Saudações,
SW

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Seal20

Diga-nos, por favor, mantém-se sem acesso às facturas? 

Muito obrigado

Obrigado pela sua resposta, Mario, mas já passei dois dias no telefone com os serviços da NOS sem obter uma resposta satisfatória.
Eu gostaria:
- poder consultar minhas faturas
- obtenha o link para finalizar o serviço.

Obrigado por suas observações, tenha um bom dia
Cordialmente
SW.

Reputação 7
Crachá +6

@Seal20
Compreendermos e lamentamos o sucedido. 
Mas, conforme indicado, o motivo de não ter acesso à sua facturação já lhe foi dado. Para conseguirmos resolver, precisamos da sua cooperação. 
Muito obrigado

Sim, estou completamente pronto para "cooperar", ainda preciso acessar meus dados de gerenciamento de contas e cobrança ...

Reputação 7
Crachá +6

@Seal20

Para conseguir aceder a todas as funcionalidades disponíveis, sugerimos que associe novamente os seus dados à Área de Cliente NOS, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado 

Vi que meus serviços acabaram de ser excluídos:

“Data 2020-07-25 17: 38h
Associação removida

Caro (a) Seal20,
O acesso ao SERVIÇO Internet móvel NOS, que estava associado ao seu registro, foi removido.”

Diga-me o que fazer, com licença, mas eu não entendo nada sobre suas contas associadas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Seal20
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Muito obrigado,

Bom Dia,
Acabei de me mudar e ainda não consigo indicar meu novo endereço, a conexão com a internet funciona bem, mas atualizar seus dados pessoais seu site é um verdadeiro desastre.

Diga-me como devo proceder, torna-se cansativo.

Saudações,
SW.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Seal20

Vamos ajudá-lo! Quando tenta atualizar os dados aparece-lhe alguma mensagem de erro? 

Obrigada 

obrigado pela sua resposta.
hoje minha conexão está inativa devido a uma fatura não paga. Fatura não paga porque é impossível atualizar minhas informações pessoais do seu site.
nem é preciso dizer que estou muito infeliz.
obrigado por me permitir resolver esta situação o mais rápido possível.
Cordialmente
Sylvain WILLER
Telefone 9XXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Seal20
Já respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Obrigado Mário pela resposta.
Estou pesquisando ativamente como acessar o tópico privado do meu telefone. Não recebi uma mensagem mencionando sua resposta, até mesmo seu fórum é uma droga.
Estou cansado do nos.

Reputação 7
Crachá +5

@Seal20 Boa tarde, para ter acesso às mensagens privadas, clique no seu avatar no topo desta página à direita e de seguida em Mensagens Privadas.

Obrigado Jose, accesso no fonctiona.

Já se passaram várias semanas desde que entrei em contato com você para acessar meus dados pessoais para fazer o pagamento e mudança de endereço, sem sucesso.
hoje meu acesso à internet está cortado para contas não pagas. Seu site de gerenciamento de contas é totalmente ilógico e sobrecarregado de informações e você se perde.
Não se surpreenda se perder clientes.
Estou muito infeliz e não conto comigo para lhe dar uma boa imagem de marca.
hoje estou preso, situação inaceitável.

Se você puder me enviar a fatura por e-mail que seria bom, não moro mais no meu endereço antigo.

Seu muito unfeliz de sua serviço.

sw

Reputação 7
Crachá +5

@Seal20 Mas se tem acesso ao Fórum, tem acesso ás mensagens privadas, veja lá o que diz a mensagem que lhe foi enviada pela moderação do Fórum.

Acabei encontrando pesquisando meus e-mails, mas não no seu site ...

Ainda estou sem internet, não consigo pagar uma fatura que não recebi.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Seal20
Vamos responder-lhe à sua mensagem o mais breve possível. 

Muito obrigado

Eu já deveria ter recebido essa fatura por e-mail. Tenho muitos passos a seguir com a minha mudança. Definitivamente, nada funciona corretamente com o nos!

Comentário