Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?
Melhor resposta por bigdaddyburbank
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Melhor resposta por bigdaddyburbank
Ver pergunta inicialOlá
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Obrigado
Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)
Escreva “@” e aparecem os utilizadores para referenciar
https://forum.nos.pt/members/dxnog-218
:)
Estava demasiado à vista.
Muito obrigado.
Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)
Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel
Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router
Boa Tarde,
E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada
também tem na parte de trás do router em cima um botãozinho, por cima diz “reset”.
Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel
Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router
Boa Tarde,
E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.
Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.
Obrigado a todos pela a ajuda!
Isso significa que o telefone fixo não está a funcionar. tem que fazer um reset de fábrica para estabelecer ligação á central.
Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.
Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.
Obrigado a todos pela a ajuda!
Bom dia
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Infelizmente, não consegui resolver. Eu fiz o botão reset mas o situacão não mudar.
É estranho porque as luzes azul e laranja estão piscando, mas todos os serviços estão funcionando bem.
Obrigado
Olá
Conseguiu resolver? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Há 3 dias o meu Giga Router router a piscar vermelho e azul, mas todos as serviços são a trabalhar bem. O website aminhanet.nos.pt diz: “Todos os serviços estão a funcionar corretamente.” Desligei da corrente e volta a ligar. Devo contactar o NOS ou não faço nada?
Bom dia, já reiniciou o router ? se as luzes continuarem a piscar faça reset, se mesmo assim continuarem a piscar, convém ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam detetar e reparar a anomalia.
Há 3 dias o meu Giga Router router a piscar vermelho e azul, mas todos as serviços são a trabalhar bem. O website aminhanet.nos.pt diz: “Todos os serviços estão a funcionar corretamente.” Desligei da corrente e volta a ligar. Devo contactar o NOS ou não faço nada?
Hello
Hello We apologize for the dermoa in our response.
Tell us the difficulty still happens?
Ola, I am having the same problem. I have reset the router and system several times and am still getting a flashing blue light with no service
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Desliguei o router da corrente eléctrica e voltei a ligar e resolveu o problema. Obrigado
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar o que se passa, por favor
Obrigada
Apesar de ter o serviço de telefone fixo não possuo telefone fixo por isso não tenho usufruído deste serviço. Pode ser por isso?
Obvio que não.
Apesar de ter o serviço de telefone fixo não possuo telefone fixo por isso não tenho usufruído deste serviço. Pode ser por isso?
Olá
Consegue verificar através da app NOS NET se o seu serviço de telefone fixo está on/off?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos
Boa tarde, se desligar o Router diretamente da corrente eletrica e voltar a ligra 10 segundos depois não resolve, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador
Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos
Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?
Boa tarde, o seu Router já deixou de piscar ?
Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel
Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router
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