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Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?


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Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa? 

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Melhor resposta por bigdaddyburbank 31 October 2020, 15:52

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31 Comentários

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Olá @bigdaddyburbank

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

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Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)

 

Escreva “@” e aparecem os utilizadores para referenciar

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Crachá

https://forum.nos.pt/members/dxnog-218
:)
Estava demasiado à vista.
Muito obrigado.

 

Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)

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Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 


Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router

Boa Tarde,

E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada


também tem na parte de trás do router em cima um botãozinho, por cima diz “reset”.

Reputação 3
Crachá

Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 


Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router

Boa Tarde,

E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada

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Olá @Flmn e @Guimas,

@Flmn, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.

Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.

Obrigado a todos pela a ajuda!

 

Isso significa que o telefone fixo não está a funcionar. tem que fazer um reset de fábrica para estabelecer ligação á central.

Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.

Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.

Obrigado a todos pela a ajuda!

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Bom dia @bigdaddyburbank

Lamentamos a situação. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Infelizmente, não consegui resolver.  Eu fiz o botão reset mas o situacão não mudar.

É estranho porque as luzes azul e laranja estão piscando, mas todos os serviços estão funcionando bem.

Obrigado

 

 

 

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Crachá +6

Olá @bigdaddyburbank e @Jose Rodrigues,

@bigdaddyburbank, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu resolver? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

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Há 3 dias o meu Giga Router router a piscar vermelho e azul, mas todos as serviços são a trabalhar bem.  O website aminhanet.nos.pt diz: “Todos os serviços estão a funcionar corretamente.”  Desligei da corrente e volta a ligar.   Devo contactar o NOS ou não faço nada?

 

 

 

 

Bom dia, já reiniciou o router ? se as luzes continuarem a piscar faça reset, se mesmo assim continuarem a piscar, convém ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam detetar e reparar a anomalia.

Há 3 dias o meu Giga Router router a piscar vermelho e azul, mas todos as serviços são a trabalhar bem.  O website aminhanet.nos.pt diz: “Todos os serviços estão a funcionar corretamente.”  Desligei da corrente e volta a ligar.   Devo contactar o NOS ou não faço nada?

 

 

 

 

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Hello @TeaCampo:slight_smile:

 

Hello We apologize for the dermoa in our response.:disappointed_relieved:

Tell us the difficulty still happens?

Ola, I am having the same problem. I have reset the router and system several times and am still getting a flashing blue light with no service 

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Olá @Flmn

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Desliguei o router da corrente eléctrica e voltei a ligar e resolveu o problema. Obrigado 

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Crachá +6

@Flmn

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada,  para que nos seja possível verificar o que se passa, por favor 

Obrigada 

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Crachá +5

Apesar de ter o serviço de telefone fixo não possuo telefone fixo por isso não tenho usufruído deste serviço. Pode ser por isso? 

Obvio que não.

Apesar de ter o serviço de telefone fixo não possuo telefone fixo por isso não tenho usufruído deste serviço. Pode ser por isso? 

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Crachá +6

Olá @Flmn e @Jose Rodrigues

@Flmn

Consegue verificar através da app NOS NET se o seu serviço de telefone fixo está on/off? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Crachá +5

Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos

Boa tarde, se desligar o Router diretamente da corrente eletrica e voltar a ligra 10 segundos depois não resolve, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. para que se resolva.

Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos

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Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa? 

Boa tarde, o seu Router já deixou de piscar ?

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Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 


Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router

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