Header
Pergunta

Nova atualização Power Router disponível


Reputação 2

Boa tarde,

Gostava de referir que a nova atualização para o router v4, já está a sair para alguns clientes que corrige muitos dos bugs!

 

Versão Software: 6.4.99

 

Quem quiser pode já pedir pela linha de apoio à internet e pedir a atualização!


8 Comentários

Reputação 3

Não sei se foi por isso, mas fiquei sem poder ligar a rede 5, e estou com problemas na 2.4.

Já liguei para a assistência, mas não conseguiram resolver. Estou agora a espera que liguem novamente.

Reputação 6
Crachá

Olá, fizeram algum reset ou assim ao Router?

Reputação 3

Fiz eu, 3 vezes, mas não resolveu.

Mas também não me disseram se havia mais queixas. 

 

Reputação 6
Crachá

Se fez reset tem de separar de novo o nome das redes.

Reputação 3

Eu explique mal, apenas reinicie o router, mas vou experimentar fazer o reset. E sim sei que tenho de separar as redes. As quando liguei para a assistência não pediram viram várias coisas mas não descobriram qual a razão de não se conseguir ligar a rede 5 e porque que os canais da rede 2.4, estará em todos saturados com sinal mau, apesar de não ter nenhum aparelho ligado.

 

Reputação 6
Crachá

Hum, compreendo. Mas verifique, até porque a rede 5gh é mais concentrada e não está tão saturada, devido ao alcance. Tente.

Reputação 3

Já tenho o problema resolvido, tiveram de retirar a nova actualização e colocar a antiga versão, foi detectado vários problemas.

Temos de esperar pela correcção para lançarem novamente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mig156 e @JR_Corroios

Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário