Header

nos wifi fon sem acesso à internet


  • Kilobyte
  • 3 comentários
boa noite

parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...

96 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Pelo que vi no site tens alguns hotspots ai. Dá algum erro ou fica só a pensar?
fica a pensar e aparece um ponto de exclamação em cima do sinal (!) e não consegue ligar à nos wifi zon. nunca me tinha acontecido até agora. começou sexta-feira de manhã a não ligar. já experimentei esquecer a rede e voltar a tentar, mas continua smp a pensar com o (!). experimentei sair de casa e afastar-me uns 100-150 m até outras casas. assim que me aparece o sinal da nos wifi fon volta a tentar ligar, mas n consegue e mais uma vez fica smp (!). qd fui para o centro de Aveiro, aí sim, liga sem problemas. daí achar k se passa alguma coisa na zona em que me encontro.
obg
Aqui na zona de Cacia acontece o mesmo á +/- 3 dias
No Bonsucesso - Aradas - Aveiro, estamos sem acesso desde a passada 6ª feira. Acontece o mesmo como o referido pelo ADF.
Reputação 1
Em Barcelos está igual... não funciona...
Experimentei na Gafanha da Nazaré (Aveiro) e não tive problemas até agora. Houve aalterações só em alguns dos hotspots...??? :S
No centro de Aveiro também é possível o acesso
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos.

Agradecemos os vossos alertas. 🙂 A dificuldade que afeta o acesso ao NOS Wi-Fi em algumas zonas de Aveiro já foi identificada e está a ser resolvida. Contamos ser breves.

@JBrito, de momento não temos nenhuma situação identificada em Barcelos, por isso pedimos, por favor, que nos ligue para que possam ser feitos despistes técnicos. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
Reputação 2
Olá a todos.

Agradecemos os vossos alertas. 🙂 A dificuldade que afeta o acesso ao NOS Wi-Fi em algumas zonas de Aveiro já foi identificada e está a ser resolvida. Contamos ser breves.

@JBrito, de momento não temos nenhuma situação identificada em Barcelos, por isso pedimos, por favor, que nos ligue para que possam ser feitos despistes técnicos. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.


Eu em casa so consigo aceder num local da casa, que é na sala, no resto da casa nao consigo aceder, eu sou do porto e eu ja tentei em varios sitios aceder à Internet, só dá em alguns, aguardo resposta!!!
Boa noite.

Parece que já consigo aceder à internet através da NOS_WIFI_Fon em Verdemilho (Aveiro). :D

Obg!
Reputação 2
eu não, eu sou da zona do porto e há muitos hotspots que estão a dar erro, alguem me pode ajudar?
Reputação 1
Em Barcelos, na zona da Av. Alcaides de Faria.
Bom Dia,

No Bonsucesso-Aradas já é possível aceder 😃.

Obrigada!
Reputação 1
Em Barcelos, na zona da Av. Alcaides de Faria está muito, muito lento e com falhas constantes...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @nuno almeida04.

Esta dificuldade acontece quando se tenta ligar aos hotspots do NOS Wi-Fi? Aparece algum erro?
Reputação 1
Consigo ligar, mas o sinal é extremamente fraco e sempre a cair. Está assim desde ontem de manhã...
Reputação 2
Olá, @nuno almeida04.

Esta dificuldade acontece quando se tenta ligar aos hotspots do NOS Wi-Fi? Aparece algum erro?

Sim, na app da nos wifi fon, aparece erro, e no computador, enves de aparecer a pagina a dizer que "está ligado" fica uma página toda branca..
Reputação 1
A situação continua na mesma...
Das poucas vezes que aparece a opção Nos Wifi Fon, menciona que está a procurar, tentar obter endereço e... volta a a desaparecer.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @nuno almeida04 e @JBrito.

Já experimentaram limpar a cache? Esta dificuldade acontece em vários equipamentos?
Reputação 1
Foi a primeira coisa que fiz.
O problema é mesmo dos Hotspots e do sinal. Sim, acontece com tlms, computadores portáteis...
Este problema acontece, também, com outras pessoas que estão a tentar aceder à Nos Wifi Fon neste local e em outros e Barcelos.
Reputação 2
Olá, @nuno almeida04 e @JBrito.

Já experimentaram limpar a cache? Esta dificuldade acontece em vários equipamentos?

sim já, no telemóvel aparece isso..
Reputação 7
Crachá +1
@nuno almeida04 também já tive esse erro, mas ativei a localização do telemóvel e deixou de acontecer. tens a tua ativa?
Reputação 2
@nuno almeida04 também já tive esse erro, mas ativei a localização do telemóvel e deixou de acontecer. tens a tua ativa?

Não dá..
Reputação 2
@Carolina V. Poderiam dizer qualquer coisa? eu so consigo aceder á internet no telemovel na sala de casa, entretanto, eu quero aceder no meu computador fixo (no quarto) e mesmo com o telemovel, e nao dá .. digam qqr coisa pff ..
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @nuno almeida04 e @JBrito.

Queremos ajudá-los a ultrapassar esta situação. No entanto, uma vez que os despistes sugeridos não resolveram as dificuldades de acesso ao NOS Wi-Fi e para que possamos perceber o que se passa, é necessário que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.

Comentário