Header

NOS não resolve


Venho tendo prpblemas a quase dois meses, não resolvem e ficam me enrolando e não aceitam cancelar a fidelidade para que eu saia da operadora.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

que problemas?

Meu Wi-Fi de casa é horrível,  conseguem dsr jeito e ficam me enganando.

Reputação 7
Crachá +2

Eu normalmente indico para fazer um teste por cabo para ver se tem o contratado. Caso seja por wifi também pode ser mas faça junto do router e poste aí os resultados.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @@jjuniorcorrea1,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Para podermos saber a velocidade da sua Internet, faça, por favor, um teste aqui e partilhe connosco o resultado.

O teste deve ser sempre feito com o cabo de rede ligado ao seu computador.

 

Obrigada

A questão não é a velocidade, o grande problema e6que tenho perdas constantes e já faz meses que isso ocorre, porém agora com o trabalho on-line,  temos percebido absurdamente as quedas.

Reputação 1

A questão não é a velocidade, o grande problema e6que tenho perdas constantes e já faz meses que isso ocorre, porém agora com o trabalho on-line,  temos percebido absurdamente as quedas.

Assumindo que não tens um Router 5.0 da NOS (que tem o modo de bridge todo rebentado no firmware), arranja um Mikrotik (https://mikrotik.com/products) e liga em modo de bridge ao equipamento da NOS.

Vais às configurações avançadas, e metes a potência das antenas ao máximo. Isso humilha qualquer router de operador em Portugal. É a melhor solução que existe, para além de teres controlo total sobre o equipamento. Os routers dos operadores (não apenas da NOS) veem com configurações chouriças de firewall; Só isso é motivo em si para ter um equipamento do cliente a controlar uma firewall.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @@jjuniorcorrea1
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento, por favor. Se sim, qual? 

Diga-nos também, por favor, qual a luz que surge no seu equipamento quando estas quebras ocorrem. 
Obrigado

Comentário