Header

nos apaga posts


Mais uma…

Com muito espanto da minha parte mas parece que a NOS apagou no Fórum NOS os post’s que fiz e as msgs privadas que tinha com Ana P gestora da comunidade.

Tinha pendente uma troca de router só que a própria Ana P me escreve em msg privada que tb não encontra as msgs que enviei.

A parte das msgs ainda vá que não vá, mas o maior problema é que desapareceu o post com o relato do problema.

POR ISSO, senhores/as da NOS desta vez pretendo a troca do equipamento por um novo sem demais conversas ou reporto isto na ANACOM.

Se os vossos sistemas apagam informação….

Apenas deixo a prova disto, sem demais dados… por isso escusam também de apagar este post.


Eu enviei dados e número de cliente mais que uma vez como podem comprovar por esta msg.

Existe ainda o facto de o portal de cliente ser uma anedota e pedir mil registos para ver dados de serviço, quando vão eliminar toda aquela confusão e fazer um registo simples?

Outra coisa foi, dei mil voltas no portal de cliente, registo coisas e não consigo ver o meu número de cliente no portal em lado nenhum nem por um diabo… que raio de área de cliente é esta que nem o número de cliente se vê?

Como vão os clientes reportar alguma coisa se nem conseguem ver diretamente esse dado?

Depois os vossos simpáticos colaboradores pedem para enviar o nº cliente por msg privada e onde está?

Sinceramente...

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @wdk

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, estamos a verificar o que ocorreu para não conseguirmos ter acesso às mensagens privadas. 
No que toca aos seus posts, os mesmos continuam disponíveis e visíveis nos tópicos em que comentou, ou seja, não houve qualquer eliminação dos mesmos. 

Obrigada 

O que enviei não o encontro.

Comentário