Header
Respondido

Nº Internet Fixa NOS


Alterei a velocidade de internet no meu pacote de 200 para 500 mbps, mas a velocidade continua igual, estou a tentar ligar para a linha de apoio de internet fixa mas é me pedido para marcar o meu número de internet fixa NOS, onde o posso encontrar?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 September 2020, 17:52

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Li melhor a descrição dos números da linha de apoio e estava a ligar para o 16108, que é para internet que não está incluida no pacote de tv, não da para fechar perguntas?

Reputação 7
Crachá +5

Para que seja implementada a nova velocidade da internet, o seu router foi substituido ? Qual é o router que tem instalado neste momento ?

É este https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2

Reputação 7
Crachá +5

Este router pode ser gerido através da sua área de cliente. No separador Internet Fixa/Equipamentos altere a rede e faça um teste de velocidades num computador ligado ao router por cabo aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @David Miguel Ferreira Freire e @Jose Rodrigues

@David Miguel Ferreira Freire, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Conseguiu efetuar a alteração que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A Wi-fi da nós é do pior que há.

Nem dão acesso a app em que dissem que podemos mexer na rede.

Reputação 7

Boa tarde @francisco santos12, experimente este link faça login e altere a configuração conforme entender.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @francisco santos12 e @Jorge C

@francisco santos12, sugerimos que consulte este tópico
Pode indicar-nos ainda qual é o seu Router, por favor? 

Obrigada 

Comentário