Header
Respondido

Net kanguru XL demasiado lenta


Boa noite.
Comprei um hotspot kanguru 4g publicitado como " velocidades até 150Mb/s".


Estou a 50 metros de uma antena retransmissora de comunicações no concelho de Sesimbra com o cuidado de ter o router numa zona desimpedida e à janela, e tenho cerca de 2% da capacidade máxima publicitada, o que não me parece nada razoável para o que é esperado deste equipamento.
A continuar assim vou devolver o equipamento nos próximos dias, pois não vou deixar passar os 15 dias de arrependimento da compra e vou escrever no livro de reclamações da loja por " publicidade enganosa".
Envio fotos de " expectativa publicitada" vs " realidade vivenciada"


icon

Melhor resposta por Ana P. 19 August 2019, 18:14

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Ricardo Antunes ,

Lamentamos a situação que nos expõe 😥.
Queremos ajudá-lo, por isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
boa noite , tenho net movel , hotspot 4g tambem a muito tempo e recentemente velocidades muitas vezes nao chegam ao 1 mgb , até abrir google demora, liguei com assistencia tecnica que validou situaçao e pediu me para trocar hotspot numa loja, fiz-lo mas o certo é que se mantem as mesmas miseraveis velocidades , vi hoje numa noticia que é geral na nos esse problema , o que é certo é que me esta ser debitado valor de 15 euros quando nos ultimos 3 meses nao consegui usufruir , se nao me creditarem 45 euros ultimos , vou alegar justa causa para rescisao do contrato .
meu nif 2xxxxxx
jose moreira
Reputação 7
Crachá +5
boa noite , tenho net movel , hotspot 4g tambem a muito tempo e recentemente velocidades muitas vezes nao chegam ao 1 mgb , até abrir google demora, liguei com assistencia tecnica que validou situaçao e pediu me para trocar hotspot numa loja, fiz-lo mas o certo é que se mantem as mesmas miseraveis velocidades , vi hoje numa noticia que é geral na nos esse problema , o que é certo é que me esta ser debitado valor de 15 euros quando nos ultimos 3 meses nao consegui usufruir , se nao me creditarem 45 euros ultimos , vou alegar justa causa para rescisao do contrato .
meu nif 2xxxxxxx
jose moreira

Bom dia, envie o NIF ou numero de cliente por mensagem privada a um moderador do Fórum.
Reputação 7
Crachá +2
Essas velocidades são por cabo de rede?

Boa noite,

Também tenho 2 hotspot KANGURU que uso há pelo menos 2 anos. Este mês de Junho têm ocorrido inúmeras falhas de rede diariamente o que tem prejudicado muito o meu trabalho (impossibilita qualquer video-chamada p.ex.). Um hotspot está em Algés e o outro em Alcochete. Ambos estão a falhar demasiadas vezes este mês. Agradeço que resolvam a situação sff

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @SIV.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e as moradas onde está a utilizar o serviço. 

Obrigada, mas como envio mensagem privada?

nº de cliente C8xxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

@SIV  Deve carregar na foto do moderador e escolher a opção Enviar Mensagem. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SIV:grinning:

Para a podermos ajudar a proteger os seus dados, editámos o seu comentário. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Estivemos a verificar e, para a ajudar, endereçámos este tema à equipa que a vai ajudar e contactá-la. 
Vai receber uma mensagem com o número de assunto no número preferencial. 

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado 

Boas

Triste mas real a hotspot com kanguru xl  livre

E uma rede miseravel de internet e um exelente cartão de visita para a nos perder clientes ou potenciais clientes hoje foi me dito que a anacom baixa a banda laarga , bom comprei o hotspot na segunda dia 27 de julho 2020 os vendedores , esto ate 150mbs eu otimo mesmo que perca 90% ainda tenho 15mbs de download chega para netflix mas nem isso em dias bons 1.5 mbs deppis o resto do dia ja so mede em kilobytes, miseravel aindüa e uma palavra que não descreve o que se vive com esta net, o que conheço bem com esta net é o buffer de carregamento

Fiquem bem e pensem em mudar de provedor

Boas 

Triste mas real a hotspot com kanguru xl  livre

E uma rede miseravel de internet e um exelente cartão de visita para a nos perder clientes ou potenciais clientes hoje foi me dito que a anacom baixa a banda laarga , bom comprei o hotspot na segunda dia 27 de julho 2020 os vendedores , esto ate 150mbs eu otimo mesmo que perca 90% ainda tenho 15mbs de download chega para netflix mas nem isso em dias bons 1.5 mbs deppis o resto do dia ja so mede em kilobytes, miseravel aindüa e uma palavra que não descreve o que se vive com esta net, o que conheço bem com esta net é o buffer de carregamento

Fiquem bem e pensem em mudar de provedor

" data-username="Carlosjlopes" style="box-sizing: border-box; color: var(--config-anchor-base-hover-color); text-decoration: none; cursor: pointer; line-height: 20px; padding: 0px 10px 0px 1.25em; margin: 0px; min-height: 20px; position: relative; display: inline-block;">


 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlosjlopes

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigada

Comentário