Bom dia tenho contratada uma ligação de 120Mbps, no entanto com os equipamentos desligados faço medições online de 20Mbps. Posso pagar proporcionalmente apenas 1/5 da factura ou a NOS corrige o problema?
Obrigado
Bom dia tenho contratada uma ligação de 120Mbps, no entanto com os equipamentos desligados faço medições online de 20Mbps. Posso pagar proporcionalmente apenas 1/5 da factura ou a NOS corrige o problema?
Obrigado
Net Wideband Zeus - 200Mb
HUB 3.0
Bom dia, com cabo alcança 80Mbps. Faço medições regulares á rede e sinto uma diferença significativa. No entanto a 3 metros do router por wi-fi meço apenas 20Mbps. Há cerca de 3 semanas fiz uma medição e nas mesmas circunstâncias com 60Mbps. Instalei a App “Nos net” na opção “Ligação Wi fi lenta” apresenta na qualidade do sinal “-1” e indicaç´~ao de problema no router., no entanto não permite executar a opção “optimizar” uma vez que o dispositivo de desliga da rede ao realizar essa função . Poderei ter um equipamento com defeito? Esta instalado desde Set 2018.
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Bom dia, com cabo alcança 80Mbps. Faço medições regulares á rede e sinto uma diferença significativa. No entanto a 3 metros do router por wi-fi meço apenas 20Mbps. Há cerca de 3 semanas fiz uma medição e nas mesmas circunstâncias com 60Mbps. Instalei a App “Nos net” na opção “Ligação Wi fi lenta” apresenta na qualidade do sinal “-1” e indicaç´~ao de problema no router., no entanto não permite executar a opção “optimizar” uma vez que o dispositivo de desliga da rede ao realizar essa função . Poderei ter um equipamento com defeito? Esta instalado desde Set 2018.
Pode estar com defeito. faça reset de fábrica.
Olá
A mensagem privada terá que ser enviar para o perfil
Basta clicar, aqui, em
Obrigada
Bom dia a todos,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS
O
Se precisarem de ajuda, por favor, voltem a falar connosco.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Boa tarde,
tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.
fico a aguardar respostas ,
OBRIGADO
Boa tarde,
tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.
fico a aguardar respostas ,
OBRIGADO
fez o teste por cabo de rede?
O mesmo problema.... 200 contratados é tenho uma média de 15Mbps... A continuar assim, é justa causa de quebra de contrato.
O mesmo problema.... 200 contratados é tenho uma média de 15Mbps... A continuar assim, é justa causa de quebra de contrato.
Bom dia
boa tarde
isto serve para alguma coisa?
já mandei mensagem privada como pedido e nada, acho que isto é automático
Boa tarde,
tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.
fico a aguardar respostas ,
OBRIGADO
fez o teste por cabo de rede?
sim cheguei a fazer e em 3 testes tive entre 50 à 60 megas de net
Boa tarde,
tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.
fico a aguardar respostas ,
OBRIGADO
fez o teste por cabo de rede?
sim cheguei a fazer e em 3 testes tive entre 50 à 60 megas de net
tente noutro pc apra ver se acontece o mesmo. se tal nao for possivel ligue 16990 para ser despistada a situação.
Olá
Conforme indicado no comentário anterior, terá que nos enviar mensagem privada para o perfil
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Acabei de contratar net 500mb e continua igual ou pior não ultrapassa os 100mb teste com computador e teste net.
Já verificou as definições do router? Verificou actualizações e área do cliente? Então envie mensagem mensagem privada com os seus dados para
boas mas eu ja enviei a mensagem
Bom dia
tenho contrato de 200 megas e só costumo ter 50 megas nos últimos meses, tenho feito vários testes de velocidade no vosso site e é o que me dá 50 megas quando chego aos 100 megas é uma festa, gostaria de obter respostas ao meu caso.fico a aguardar respostas ,OBRIGADO
Olá
Está a fazer o teste por Wi-Fi ou por cabo de rede?
Sugerimos que faça um teste de velocidade por cabo de rede, aqui.
Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Os testes de velocidade foram feitos através de Wi-Fi ou cabo de rede?
Indique-nos por favor qual é o seu router.
Obrigado
E como se faz o reset de fabrica?
E como se faz o reset de fabrica?
Qual é o router que tem instalado ? Se for este, deve ter um orificio da parte lateral direita por cima da porta USB onde deve inserir um objecto pontiagudo e pressionar durante alguns segundos até que a luz frontal fique a piscar.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
cabo
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.