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Pergunta

Net fixa muito lenta


Bom dia tenho contratada uma  ligação de 120Mbps, no entanto com os equipamentos desligados faço medições online de 20Mbps. Posso pagar proporcionalmente apenas 1/5 da factura ou a NOS corrige o problema?

Obrigado


31 Comentários

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Olá @jose vicente,

Está a fazer o teste por Wi-Fi ou por cabo de rede?
Sugerimos que faça um teste de velocidade por cabo de rede, aqui.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

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Já verificou as definições do router? Verificou actualizações e área do cliente? Então envie mensagem mensagem privada com os seus dados para @Fórum ou ligue para o apoio técnico.

Acabei de contratar net 500mb e continua igual ou pior não ultrapassa os 100mb teste com computador e teste net.

 

 

Reputação 7
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Olá @Pedro Luzio,

A mensagem privada terá que ser enviar para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Basta clicar, aqui, em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Reputação 1

diga me se recebeu alguma mensagem

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Boa noite @Pedro Luzio,

Confirme por favor, se enviou mensagem para o perfil @Fórum e não para um dos moderadores. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 1

boas mas eu ja enviei a mensagem

 

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Olá @Pedro Luzio,

Conforme indicado no comentário anterior, terá que nos enviar mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos ajudá-lo por lá.

Obrigada

Reputação 1

boa tarde

isto serve para alguma coisa?

já mandei mensagem privada como pedido e nada, acho que isto é automático 

Reputação 7
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Olá @Pedro Luzio,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

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Net Wideband Zeus - 200Mb

HUB 3.0

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o antes deste novo

Boa noite, verifique na sua área de cliente, qual é o router que tem instalado na opção Internet.

Reputação 1

o antes deste novo

Reputação 1

cabo

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Boa tarde @Pedro Luzio,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Os testes de velocidade foram feitos através de Wi-Fi ou cabo de rede?

Indique-nos por favor qual é o seu router.

Obrigado

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Bom dia

tenho contrato de 200 megas e só costumo ter  50 megas nos últimos meses, tenho feito vários testes de velocidade no vosso site e é o que me dá 50 megas quando chego aos 100 megas é uma festa, gostaria de obter respostas ao meu caso.fico a aguardar respostas ,OBRIGADO

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Olá @Pedro Andre Tadeu Marques e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Pedro Andre Tadeu Marques, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Boa tarde,

tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.

fico a aguardar respostas ,

OBRIGADO

 


fez o teste por cabo de rede?

sim cheguei a fazer e em 3 testes tive entre 50 à 60 megas de net

 


tente noutro pc apra ver se acontece o mesmo. se tal nao for possivel ligue 16990 para ser despistada a situação.

Boa tarde,

tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.

fico a aguardar respostas ,

OBRIGADO

 


fez o teste por cabo de rede?

sim cheguei a fazer e em 3 testes tive entre 50 à 60 megas de net

 

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Boa tarde,

tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.

fico a aguardar respostas ,

OBRIGADO

 


fez o teste por cabo de rede?

Boa tarde,

tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.

fico a aguardar respostas ,

OBRIGADO

 

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Crachá +6

Bom dia a todos, :smiley:

Seja bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo VNG

@Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Para podermos ajudar, sugerimos que realize um teste de velocidades, por cabo, no nosso site. 

@stones, sugerimos que aceda à página interna do router e, por favor, confirme as configurações que tem adotadas ao mesmo. Saiba como aceder à página interna e as nossas sugestões de configurações, aqui.

Se precisarem de ajuda, por favor, voltem a falar connosco.

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @stones
@Jose Rodrigues e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado


Boa tarde, fiz o reset como indicado. a velocidade mantém-se no 80Mmps. A informação disponibilizada pela NOS para ligações contratadas de 120Mbps indica velocidades de 115Mbps, valor que está muito acima do medido. Devo uma vez mais referir que a medição é efectuada por cabo.

 

Para além deste tema tenho este:

 

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O mesmo problema.... 200 contratados é tenho uma média de 15Mbps... A continuar assim, é justa causa de quebra de contrato. 

Bom dia @Paulo VNG essa medição é feita por WiFi ?

O mesmo problema.... 200 contratados é tenho uma média de 15Mbps... A continuar assim, é justa causa de quebra de contrato. 

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