Header
Respondido

Net em baixo


Estou sem net há largas horas e não há sinal dr voltar. Router só pisca em laranja, nada mais. Moro em Faro e foi-me dito na assistência que havia uma manutenção marcada par (ou até?) dia 28, um domingo (!?), mas que a partir das 19h os técnicos acabam o horário de trabalho então se não terminarem não resolvem nada até que voltem no outro dia. Não me faz nenhum sentido deixarem as pessoas sem o serviço pelo qual pagam, estou com tv aparentemente por milagre, pois a falha era total. Esta forma de realizarem manutenções é um bocado disparatada, começou às 18h e às 19h termina horário, que se lixem as pessoas?
icon

Melhor resposta por Mário P. 27 April 2019, 13:35

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Já reiniciaste o router?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @mjlgomes,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Já reiniciei o router várias vezes. @Mário P. continua igual, e pelos vistos nenhum técnico há-de resolver sendo fim-de-semana, não?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mjlgomes,

Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

NOTA: Os técnicos também trabalham durante o fim de semana (vai depender da disponibilidade dos técnicos da sua área de residência).

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Reputação 7
Crachá +5
Já reiniciei o router várias vezes. @Mário P. continua igual, e pelos vistos nenhum técnico há-de resolver sendo fim-de-semana, não? Boa tarde, se reiniciar o Router não resolveu a situação, pode ainda para esgotar os despistes básicos que se podem fazer a partir de casa, fazer reset ao Router, para isso, deve introduzir um objeto pontiagudo no orifício situado por cima da porta USB e pressionar com um pouco de força durante uns 7 segundos, isto vai repor os parâmetros de fabrica do Router. Após o Reset, verifique se o Router recupera a luz azul fixa.
Problema resolvido pelo técnico, era uma "avaria" (se é que o posso chamar assim) na rede, mas mais vizinhos tinham o mesmo... Pelos vistos uma sobrecarga qualquer causada pelo meu router ao que parece 😂

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mjlgomes,

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. :D

Obrigado pelo seu feedback.
Estamos ao seu dispor. 😛
Reputação 1
Boa tarde, pago a anos 200 megas, na factura pk é que a minha net quase nunca chega aos 40 megas. Por acaso no outro dia estava com a playstation a fazer me paragens fui ver o que era e realmente tinha 32, muito raramente chega aos 40. Não deviam dizer ao cliente que algo não está bem.
Reputação 1
Olá boa tarde alguém me pode responde pk, pago net 200 megas na factura e raramente chega aos 40 e que para jogar online tenho MO tes de paragens. Quando vou medir quase nunca chega aos 40. Não deviam avisar o cliente, ou só servimos para pagar?
Reputação 1
Olá boa tarde pk é que pago na factura net 200 megas que faz parte do pacote, rarame te consigo 40 megas, não deviam avisar, cliente ou só servimos para pagar, é que na playstation online está me sempre a crashar já para não falar que se tiver 2 aparelhos ligados ao hub fica demorado.
Obrigado
Cumpr
Reputação 7
Crachá +6
Olá @sofia rodeia 🙂 ,

Verifica velocidades lentas quando acede por cabo ou por wi-fi? Caso seja por wi-fi, saiba como pode melhorar o acesso à internet aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @sofia rodeia ,

Movemos o seu comentário para um tópico em que expõe a mesma situação.Desta forma salvaguardamos uma melhor organização no Fórum 🙂 .

Obrigada

Estou sem net há mais de uma hora. É urgente somos três a trabalhar a partir de casa e neste momento as coisas agravam-se. Ajudem-me a resolver esta avaria

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem net há mais de uma hora. É urgente somos três a trabalhar a partir de casa e neste momento as coisas agravam-se. Ajudem-me a resolver esta avaria


Qual é o Router que tem ao seu serviço ? Já desligou da corrente ?

Sim José Rodrigues, já desliguei e agora voltei a ligar 16990 e a mensagem é que é avaria geral da zona e que estará reposta a partir das 14:00 horas

Reputação 7
Crachá +5

Sim José Rodrigues, já desliguei e agora voltei a ligar 16990 e a mensagem é que é avaria geral da zona e que estará reposta a partir das 14:00 horas


Já está a funcionar a internet ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Manuel Abreu.

Em que zona do país está?

Finalmente tenho net de volta

Obrigado pelos contactos, José Rodrigues.

Tiago C. estou em Rio de Mouro - Sintra

Obrigado também

Reputação 7
Crachá +6

@Antonio Manuel Abreu

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso sinta mais alguma dificuldade ou tenha alguma sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

O que é que se passa com a net para estar em baixo...? No espaço de uma semana já é a segunda vez... Isto já é uma vergonha 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @georgina
Lamentamos o que nos conta. 

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

Vieram instalar o serviço uma no dia 6 de Março. Até hoje não tenho net. Estou farta de ligar, já cá veio um técnico, não me resolvem a situação. Para agravar pedi para cancelar e disseram me que não posso ( estando dentro dos 14 dias) alegando que a equipa técnica tem validar que eu não tenho serviço. Para cancelar tenho de pagar 300 euros 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RMcm

Lamentamos o transtorno causado. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Comentário