Respondido

Não tenho acesso ao router NOS através aminhanet.nos.pt


O Router aparece mais se eu carregar diz que não foi possível aceder ao Router

icon

Melhor resposta por dxnog 22 Outubro 2020, 17:44

Com um reset ao router deve resolver, aconteceu isso com o meu há pouco tempo e foi assim.

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Caso não tenha a certeza, verifique na sua Área de Cliente na opção Internet. 

Router 4.0 FTTH

Reputação 7
Crachá +5

Router 4.0 FTTH

O router foi instalado muito recentemente ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? 

Sim , eu já tive acesso até mas ontem deixei de ter acesso , foi instalado em Janeiro

Reputação 7
Crachá +4

Com um reset ao router deve resolver, aconteceu isso com o meu há pouco tempo e foi assim.

Já fiz 

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz 

Está a utilizar o Google Chrome ? Por vezes acontece que não permite a entrada mas mais tarde já consente. Convém limpar cache e cookies do browser.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Olívia Magalhães, @Jose Rodrigues e @dxnog

@Olívia Magalhães, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu?

Obrigada 

Ainda não deu , mesmo na aplicação

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Olívia Magalhães,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário