Para nos certificarmos que as atualizações estão a ser feitas corretamente, pedimos que reinicie o seu Router e assim que a luz no painel frontal do mesmo fixar azul fixa, pedimos que teste novamente, por favor.
Estou com o mesmo problema, sem possibilidade de aceder ao router que fica "a atualizar" não por alguns minutos, mas por MESES!!! Mesmo tendo reiniciado o router várias vezes.
Já tentei aceder à pagina do router (cliente.nos.pt) através de vários browsers (Firefox, Chrome, IE) sem sucesso.
Afinal, Qual foi o "erro" que ocorreu? Que tipo de "atualização" é esta no router que NUNCA termina?
Sugerimos que nos contacte através da nossa linha de apoio técnico, o 16990, escolha a opção 3, para que consigamos verificar o seu Router e resolver a situação com a maior brevidade possível, por favor.
Pedimos desculpa por não conseguir ajudar por este meio. 😥
Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.