Header
Respondido

Não posso entrar na área de configuração do router


Depois de introdução da palavra-passe, vejo isto


e depois isto


E nada mais.
O que posso fazer?
icon

Melhor resposta por Ana P. 3 July 2019, 23:27

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Aleksei ☺️,

Para nos certificarmos que as atualizações estão a ser feitas corretamente, pedimos que reinicie o seu Router e assim que a luz no painel frontal do mesmo fixar azul fixa, pedimos que teste novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.
Olá @Ana P. ,

Estou com o mesmo problema, sem possibilidade de aceder ao router que fica "a atualizar" não por alguns minutos, mas por MESES!!! Mesmo tendo reiniciado o router várias vezes.
Já tentei aceder à pagina do router (cliente.nos.pt) através de vários browsers (Firefox, Chrome, IE) sem sucesso.

Afinal, Qual foi o "erro" que ocorreu? Que tipo de "atualização" é esta no router que NUNCA termina?

Obrigado.

Padovani.


Reputação 7
Crachá +6
Olá @Padovani ,

Sugerimos que nos contacte através da nossa linha de apoio técnico, o 16990, escolha a opção 3, para que consigamos verificar o seu Router e resolver a situação com a maior brevidade possível, por favor.

Pedimos desculpa por não conseguir ajudar por este meio. 😥

Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.

Comentário