Respondido

Não consigo distribuir internet nos telemoveis

Bom dia,

Desde a alteração do tarifario que não consigo distribuir a internet pelos telemoveis, contatei a nos que me informou que apesar de não dar na APP para tentar na área de cliente.

Na APP diz-me “funcionalidade não disponivel” enquanto que no site, area de cliente, nem aparece nenhuma opção, diz para distribuir mas depois surge a tela em branco. Gostaria de saber se perdi a funcionalidade ou é um problema tecnico vosso, que acho muito estranho nao terem resolvido em primeira mao pelo telefone, já que gastei dinheiro em chamada ao menos resolviam inves de dizerem apenas para ver na internet, solucao nada satisfatoria.

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 Dezembro 2019, 16:34

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ncaf

Olá @Jose Rodrigues

@Ncaf vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário? 

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Desde a alteração do tarifario que não consigo distribuir a internet pelos telemoveis, contatei a nos que me informou que apesar de não dar na APP para tentar na área de cliente.

Na APP diz-me “funcionalidade não disponivel” enquanto que no site, area de cliente, nem aparece nenhuma opção, diz para distribuir mas depois surge a tela em branco. Gostaria de saber se perdi a funcionalidade ou é um problema tecnico vosso, que acho muito estranho nao terem resolvido em primeira mao pelo telefone, já que gastei dinheiro em chamada ao menos resolviam inves de dizerem apenas para ver na internet, solucao nada satisfatoria.

Boa tarde, neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx veja como proceder.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ncaf

Olá @Jose Rodrigues

@Ncaf vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário? 

Reputação 7
Crachá

Bom dia,

Alerto para o facto de os novos pacotes da NOS, sem serviços adicionais, que não é possível distribuir os dados móveis nos cartões, não sei se é o seu caso, mas se for, já sabe a razão. 

Às melhores coisas que a NOS tinha era os serviços adicionais e a distribuição dos dados nos cartões, e fizeram o favor de acabar com isso. É triste. 

Já fiz todos os trâmites e aparece me tb a tela em branco. É sei já fiz isso há pelo menos 2 meses atrás e resultou. Agora carrego no botão distribuir net e n aparece nada. 

Eu tenho o pacote nós 4!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aguiarq.

Fez alguma alteração ao seu pacote?

Bom dia,

Não consigo distribuir o tráfego de internet móvel entre os 4 telemóveis, tanto no interface web como na App NOS.

Agradecia a vossa ajuda sff.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

O seu pacote permite distribuição da internet movel? Se estiver indisponivel é porque á partida não o permite.

4Pro

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanda Feiteira
Para conseguirmos ajudar, pedimos que nos diga o nome do tarifário móvel, por favor. Pode consultar esta informação através da sua Área de Cliente, na opção “Telemóvel”. 
Obrigado

Reputação 1

Desde a alteração do tarifário não consigo distribuir Internet pelos 4 cartões que tenho. Não fui informado que não podia fazer isso.

o meu produto: NOS4u_500Megas_Móvel PM_Ben

O meu Nº de Cliente: C842754867

Reputação 7
Crachá +5

Desde a alteração do tarifário não consigo distribuir Internet pelos 4 cartões que tenho. Não fui informado que não podia fazer isso.

o meu produto: NOS4u_500Megas_Móvel PM_Ben

O meu Nº de Cliente: C842754867

Boa noite, nos novos contratos já não é possível a distribuição de dados móveis, uma vez que no ato de subscrição dos serviços pode escolher qual o plafond que quer contratar para cada cartão.

Reputação 1

Boa noite, obrigado pela informação, mas não me disseram nada sobre essa possibilidade aquando da nova fidelização. Vou aproveitar os 15 dias do inicio do contrato para rescindir e mudar para outra operadora.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, obrigado pela informação, mas não me disseram nada sobre essa possibilidade aquando da nova fidelização. Vou aproveitar os 15 dias do inicio do contrato para rescindir e mudar para outra operadora.

ok

Comentário