Respondido

Mudança de residência

Olá,

Actualmente tenho UMA, 200MB, telefone fixo e dois telemóveis. Estou prestes a mudar de casa e quero levar o serviço comigo. Na verdade, até quero aumentar a NET para 1GB.

A instalação actual tem menos de 6 meses, mas não e pra desligar completamente. É a casa da minha mãe e quero deixar ficar um serviço mais básico de internet e TV, e que irei ser também o titular e continuar a pagar.

Vou ter de pagar os 80€ na mesma?

Parece-me um pouco injusto porque vou continuar a ser cliente, na verdade vou trazer mais negócio.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 16 Fevereiro 2020, 10:56

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wickedrupert,  :slight_smile:

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

Saiba tudo aqui.

Muito obrigado.

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Wickedrupert 

À partida não tem de fazer transferência de serviços, uma vez que quer mante-lo na casa da sua mãe poderá colocar o mais básico dando inicio a um novo contrato com fidelização de 24 meses.

Na sua futura casa coloca o serviço que quer sem qualquer problema. Já consultou se tem cobertura para a nova habitação?

Qualquer dúvida também pode recorrer à equipa de moderadores do Fórum, ir a uma loja ou ligar para linha de apoio ao cliente e colocar essas questões. 

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wickedrupert,  :slight_smile:

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

Saiba tudo aqui.

Muito obrigado.

BOA TARDE 

Ontem eram para mudar o equipamento de uma morada para outra e já tinha agendado a alteração

qual o meu espanto ,não apareceu ninguém e depois de muitas chamadas recebi uma msg

com novo agendamento para dia 27/3,agora eu pergunto vou ficar sem TV até dia 27 ???

não está muito correto o que me fizeram ,deviam ter dito logo que não iriam fazer a instalação 

por causa da situação que nós estamos a viver neste momento,mas também não esta correto

que eu fico sem TV e internet até ao dia 27 deste mês e vamos ver se vai ser mesmo nessa data,

ao meu ver deviam pelo menos oferecer internet até a situação ficar resolvida da maneira que pelo menos consiga ver TV no CPU.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @EU68.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. Vou mudar de residencia na proxima semana e gostaria de mudar para lá os meus serviços.  Com a situação actual do país devido ao COVID-19 será possível?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Vou mudar de residencia na proxima semana e gostaria de mudar para lá os meus serviços.  Com a situação actual do país devido ao COVID-19 será possível?

Obrigado. 

Bom dia, irá depender da disponibilidade de mão de obra, que de momento é previsivelmente escassa. Saiba como proceder aqui:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nesilva,

Sim, é possível. O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão. :grinning:

Boa noite, venho por este meio informar que pretendo rescindir contrato, pois devido ao tempo que vivemos hoje da pandemia tive de mudar de residência porque fui mãe há muito pouco tempo para ter o meu filho em segurança, pois contactei a nós para fazer a mudança de residência e disseram que como não tenho 6 meses de serviço teria de pagar 80 euros o que é inadmissível na situação em qual vivemos, ou seja teria de estar a pagar um serviço do qual não estou a usufruir para puder fazer a mudança e quem me devolveria o dinheiro ninguém certo... Pois estou muito indignada e triste com estas coisas mas obrigado e assim pretenderei a rescisão. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta silva 2020

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Queremos ajudar! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Pretendo mudar de residência e continuar com o meu actual serviço . O que tenho de fazer ? Tenho de levar o meu actual equipamento ? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Pretendo mudar de residência e continuar com o meu actual serviço . O que tenho de fazer ? Tenho de levar o meu actual equipamento ? 

Obrigado 

Bom dia, deve proceder de acordo com as instruções dadas neste link:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Boa tarde,

Pedi uma transferencia de residencia, para a minha morada nova, entretanto tive que adiar devido à instalação da electricidade que não podia ser feita naquela altura. Comuniquei isto ao operador que me atendeu e foi feito um reagendamento.

Não é o meu espanto, que fiquei sem serviços na morada antiga. Ou seja desligam os serviços antes de ligarem na nova morada.

Vou ficar 2 semanas e qualquer coisa sem serviços, o que me vai obrigar a não poder trabalhar via teletrabalho e ir trabalhar presencialmente para a empresa.

Já tentei falar via telefone mas estou há mais de 2h em espera.

Enfim.. depois de 8 anos como cliente, na altura em que se precisa mais, falham.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@José Miguel Oliveira Boa tarde, para obter um esclarecimento sobre a situação que relata no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Miguel Oliveira.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

Olá boa tarde, em princípio vou mudar de residência, o que devo fazer para continuar ater o vosso serviços.

Obrigado

David

Vai mudar de casa?

Atenção às letras pequenas…

Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante refidelização de 24 meses.
Não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DAVID JOSE PEREIRA,

Saiba aqui tudo sobre o processo de mudança de casa. :grinning:

Comentário