Header
Respondido

Mudança de morada e pacote (Satélite para Fibra)


Quando fui adquirir o meu serviço NOS, fiz o pedido para fibra, porém fui informado que a minha morada não suportava fibra e por isso a minha única opção era ficar com a internet via satélite (que, diga-se de passagem, é horrível, pois nunca chega à velocidade contratada).

 

Apesar de eu explicar à atendente que fez o meu plano na loja da NOS que eu não tinha interesse num pacote de televisão e telefone (tendo em vista que eu não assisto televisão e não tenho necessidade de uma linha telefónica, pois já possuo um plano de telemóvel) fui informado pela mesma que eu não poderia contratar um pacote apenas com internet, pois os pacotes satélite incluíam obrigatoriamente a televisão e o telefone (algo que descobri depois se tratar de uma mentira, pois no site da NOS há pacotes apenas com internet).

 

O facto é que em breve irei mudar de residência e verifiquei que a nova residência possui cobertura para fibra, e gostaria de saber como posso realizar essa mudança de morada e do meu pacote de satélite para a fibra, e apenas com internet, sem telefone e canais de TV. E se irei ter que pagar alguma taxa para realizar essa mudança.

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Ana P. 23 July 2020, 23:41

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @brenojansen

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Mudei de morada e liguei hoje para pedir a transferência do serviço. Disseram-me que teria de alterar de satélite para fibra, mas o valor seria quase o dobro.

Por ser cliente antiga negociei o meu pacote e tenho um bom preço. Não entendo porque vou perder esse benefício.

Pedi para me colocarem então satélite, já que mantenho o valor, mas falei com a administração e a única hipótese e colocar a antena no telhado. É um prédio de quatro andares.

Existe alguma alternativa para esta situação?

 

Grata

Reputação 7
Crachá +2

Quase o dobro é muito estranho. Têm que fazer uma melhor proposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Mudei de morada e liguei hoje para pedir a transferência do serviço. Disseram-me que teria de alterar de satélite para fibra, mas o valor seria quase o dobro.

Por ser cliente antiga negociei o meu pacote e tenho um bom preço. Não entendo porque vou perder esse benefício.

Pedi para me colocarem então satélite, já que mantenho o valor, mas falei com a administração e a única hipótese e colocar a antena no telhado. É um prédio de quatro andares.

Existe alguma alternativa para esta situação?

 

Grata

Bom dia, parece haver aí um qualquer engano da parte de quem  lhe passou a informação. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto de uma equipa especializada para que possa ser instalado o serviço por fibra/cabo na sua casa por um preço convidativo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA JOSÉ MARTINS FREITAS, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário