Header
Respondido

Modem F@st 5657: Bridge mode


Como ativar o Modo Bridge neste Modem F@st 5657?

É possível?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por no_ping 22 December 2020, 12:15

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu Router?

Giga Router 5.0 NOS, modelo Sagecom F@st 5657.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Miguel

Verificamos um constrangimento geral na funcionalidade de encaminhamento de portas no Giga Router v1 e v2. Estamos a trabalhar diariamente para que o mesmo seja ultrapassado o mais breve possível. :sweat:

Agradecemos a vossa compreensão. 

Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657???

Escolhi propositadamente a NOS em detrimento de outro operador pois sempre tive ligação em modo bridge com os equipamentos da NOS, assim sendo vou denunciar o contrato.

Isto nos dias de hoje é só ridículo vindo de um operador ISP

GM
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Soulofhawk,

Lamentamos  a situação e o transtorno causado. :sweat:
Continuamos a trabalhar para que esta situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 2

Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657???

Escolhi propositadamente a NOS em detrimento de outro operador pois sempre tive ligação em modo bridge com os equipamentos da NOS, assim sendo vou denunciar o contrato.

Isto nos dias de hoje é só ridículo vindo de um operador ISP

GM
 

Pelo que dizem, a nova atualização de firmware já tem o bug com o Modo Bridge resolvido… Sugiro fazer um reset ao router para forçar a atualização.

Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657? Não aceitando esse modo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @WILTHON,

Seguiu a sugestão do @no_ping  e fez um reset ao router?

Obrigada

Sim, já fiz o reset a versão está: SGDP10000041, se possivel me envia a firmware por favor.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @WILTHON

A situação ainda se mantém?

Obrigada

sim, na mesma

Reputação 6
Crachá

Olá, era suposto funcionar…. o que acontece ao Router quando tenta inserir o modo bridge?

Quando coloco o modo bridge ele não desativa o wi-fi auto, e quando eu coloco usuário e senha "guest" em meu roteador TP-Link no modo ppoe não conecta na internet. Obs. Minha internet é a Tim fibra. E pra voltar tenho que resetar o modem novamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @WILTHON,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Foi encontrado resultado para Bridge Mode?

Boa tarde,

Já conseguiram o firmware para ativar o modo bridge?

 

Alguém sabe me dizer se o router suporta DWRT, Pfsense ou openvpn?

 

Na consola eu separei a dual band e o 5GHz não me aparece.

 

Reputação 7

Boa tarde,

Já conseguiram o firmware para ativar o modo bridge?

 

Alguém sabe me dizer se o router suporta DWRT, Pfsense ou openvpn?

 

Na consola eu separei a dual band e o 5GHz não me aparece.

 

Boa tarde @Hélder1980,

Pode configurar o modo bdrige desta forma.

Em relação à rede de 5Ghz desta maneira.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@Hélder1980 e @Bruno Rafael, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 

No entanto, recordamos que caso estejam a utilizar o Giga Router com o modelo CHITAHUB5 esta funcionalidade encontra-se indisponível para ativação. A situação já se encontra identificada e em resolução. 
Obrigado

Comentário