Header
Respondido

Mais uma vez a NOS Madeira


Enquanto cliente, esta empresa já mudou de nome 3 vezes, Netmadeira, Zon e Nos, e durante estes anos todos muito pouco tenho a apontar, simplesmente numa única vez mudei de serviço para a concorrência e comprei uma fidelização de 24 meses onde desejei que acaba-se rápido sempre pelo mesmo problema, trabalho na área informática, e possivelmente sugiro e fecho contratos com a NOS aos meus clientes com mais frequência com que alguns comerciais vossos , sei das dificuldades que tem com o uso do cabo submarino que a PT e detentora onde a NOS tem de alugar tráfego, entendo que tem de ser rígidos nos tráfegos para que todos tenham um acesso justo, agradeço!! no entanto as vossas politicas de gestão de tráfego estão completamente desproporcionais á realidade actual, e o que consideram como tráfego abusivo actualmente já nada tem de abusivo, vejamos o meu exemplo destes dias.
Ainda ontem por necessidade tive de reinstalar o computador de meu filho, que como e normal da idade gosta dos seus jogos, após a reinstalação pedi ao sistema operativo para actualizar, la levou as suas horas onde actualizou para o windows 10 aniversario junto com os restante hotfix´s e afins, após isto download de alguns aplicativos e drivers, steam e origin, download de os seus dois jogos favoritos, sim sim hoje em dia já compramos jogos online, resumindo depois de um tráfego de possivelmente 50gb tive de mandar meu miúdo para a cama dormir porque já não podia jogar no seu computador por a sua ligação a Internet era de 0.5mbit de 100 contratados, pois pensado bem 50 ou 60 gb e muito, mesmo muito, era a totalidade de um disco nos anos 90 actualmente não e assim tanto.