Header
Respondido

má resolução de problema técnico e atendimento técnico deficiente


Sou o cliente nº CXXXXXXX
NIF XXXXXXX
Fui à loja do saldanha para colocar um cartão para internet movel no meu tablet Huawey. Ao mesmo tempo levava um cartão para telemovel 93XXXXXX. A pessoa que me atendeu, em vez de colocar o cartão para internet que dizia expressamente tablet indicação do assistente da loja colombo, colocou o cartão de telemovel onde estava escrito " não utilizar cartão da rua Aquiles Machado" indicação também do assistente da loja colombo,
Telefonei para o apoio técnico da linha de apoio nós e a assistente D. Graciete Cruz não me soube, ou não quiz, resolver o problema. Enervado pedi-lhe para falar com o responsavel do serviço, pedido que ela recusou. Mandou-me enviar a reclamação por fax ou por carta.
Acho lamentavel a forma como atendido. A sra em questão demonstrou falta de respeito pleo cliente e deu a impressão que se queria livrar das chatices que o meu pedido lhe causava.
É isto a que a nos chama qualidade de serviço.
Lamentavel
XXXXXXXX@gmail.com
icon

Melhor resposta por Pedro Rios 20 July 2019, 21:39

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá
Sou o cliente nº C
NIF
Fui à loja do saldanha para colocar um cartão para internet movel no meu tablet Huawey. Ao mesmo tempo levava um cartão para telemovel . A pessoa que me atendeu, em vez de colocar o cartão para internet que dizia expressamente tablet indicação do assistente da loja colombo, colocou o cartão de telemovel onde estava escrito " não utilizar cartão da rua Aquiles Machado" indicação também do assistente da loja colombo,
Telefonei para o apoio técnico da linha de apoio nós e a assistente D. Graciete Cruz não me soube, ou não quiz, resolver o problema. Enervado pedi-lhe para falar com o responsavel do serviço, pedido que ela recusou. Mandou-me enviar a reclamação por fax ou por carta.
Acho lamentavel a forma como atendido. A sra em questão demonstrou falta de respeito pleo cliente e deu a impressão que se queria livrar das chatices que o meu pedido lhe causava.
É isto a que a nos chama qualidade de serviço.
Lamentavel

Boa tarde,
Peço que não faculte os seus dados pessoais sensíveis (Numero de cliente, NIF, contactos telefónicos ou email) em forum aberto por favor.
Deve sempre enviar por mensagem privada quando solicitado pela moderação.
Cumprimentos

Comentário