NIF XXXXXXX
Fui à loja do saldanha para colocar um cartão para internet movel no meu tablet Huawey. Ao mesmo tempo levava um cartão para telemovel 93XXXXXX. A pessoa que me atendeu, em vez de colocar o cartão para internet que dizia expressamente tablet indicação do assistente da loja colombo, colocou o cartão de telemovel onde estava escrito " não utilizar cartão da rua Aquiles Machado" indicação também do assistente da loja colombo,
Telefonei para o apoio técnico da linha de apoio nós e a assistente D. Graciete Cruz não me soube, ou não quiz, resolver o problema. Enervado pedi-lhe para falar com o responsavel do serviço, pedido que ela recusou. Mandou-me enviar a reclamação por fax ou por carta.
Acho lamentavel a forma como atendido. A sra em questão demonstrou falta de respeito pleo cliente e deu a impressão que se queria livrar das chatices que o meu pedido lhe causava.
É isto a que a nos chama qualidade de serviço.
Lamentavel
XXXXXXXX@gmail.com
Melhor resposta por Pedro Rios
Ver pergunta inicial