Header

Má qualidade da rede móvel Kanguru


Tenho a rede móvel Kanguru para ter Internet fora de casa, mas é a mesma coisa que nada. No meu trabalho em Lisboa, o Kanguru é lenta, vai abaixo, está sempre a desligar, tenho de começar tudo de novo o que estava a escrever porque a rede não tem força para enviar uma simples mensagem, e diz, "tente de novo mais tarde" ou "não nos foi possível enviar a sua mensagem", nas definições de rede diz sempre "má qualidade de rede", a maior parte das vezes não consegue enviar uma simples mensagem, como esta que estou a enviar agora e tenho de recorrer á rede do trabalho que é o que estou a fazer e a rede Kanguru está desligada como está a maior parte do tempo. Estou a pagar um serviço e como o nome diz deveria ser para servir e não para enervar. Também ás vezes nem consegue esvaziar a lixeira do Gmail, não tem força, mas o que mais enerva, primeiro é uma pessoa estar a pagar um serviço que não está a utilizar a maior parte do tempo porque não é serviço nenhum e também ter que começar tudo de novo, ás vezes um texto longo que levou tempo a escrever, ter que voltar ao início e começar de novo porque a rede Kanguru não teve força para enviar o texto que entretanto perdeu-se. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Cordeiro
Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos diga se a dificuldade em navegar na internet, através da banda larga móvel, só acontece em Lisboa, por favor.

Muito obrigado 

 

Comentário