Header

linha de apoio


De manhã reparei num técnico vosso a mexer num poste e entretanto, fiquei sem internet ele ter saído. Tentei contactar o vosso apoio ao cliente no qual vocês não me deram quase opções a não ser esperar 5 dias. É inadmissível durante a quarentena não garantirem apoio aos vossos clientes mesmo quando parece ter sido culpa do vosso técnico. 

Espero resoluções rápidas. 

Obrigado,


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sílvia Dos Santos Oliveira

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos detalhe melhor a situação para a podermos ajudar. Verificou dificuldades após intervenção técnica? 

A intervenção técnica fez com que  eu deixasse de ter acesso ao meu router

Eu contactei a vossa linha de apoio sobre qual me deram uma resposta em que iria demorar 5 dias para ter apoio técnico. 

Gostaria que resolvessem o problema com urgência devido à quarentena pois temos pessoas em casa a necessitar da internet para trabalhar e estudar e as coisas estavam bem até ao vosso técnico ter mexido no poste.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Sílvia Dos Santos Oliveira

Pedimos que mos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para verificarmos a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Comentário