Header

Limites de utilização mensal da internet no pacote nos 3 satélite (Router 4G com ligação por cabo ou Wi-Fi)


Boa tarde. Como a minha zona não tem fibra estou interessado em adquirir um pacote de televisão(satélite)+ internet (4G)+ telefone fixo.Este produto está a ser comercializado na pagina da NOs por 48,99€/mês com velocidades até 40 Mbps de download / 4 Mbps de Upload. Como vou usar a internet para ligar uma Playstation 4 gostaria que algum funcionário da NOS me confirmasse se de fato este produto não tem limites de utilização mensal, pois andam aí uns pacotes deste tipo que são vendidos como ilimitados ou todos os gigas que precisa e depois são limitados mensalmente a 100 GB/mês. Como sabem, basta comprar 3 jogos num mês através da loja virtual da Sony para rapidamente se ultrapassar os tais 100 GB/mês. Agradecia que me informassem sobre esta situação.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Manuel F penso que o melhor que fazes é ligar para a linha de apoio para poderes dar mais detalhes, como morada, etc, para saberes logo se esse será o melhor serviço para ti.
Internet 4G para consumos de 100GB/mes?
Ja leu aqui no forum os varios topicos sobre o tema?
E facil fazer um pesquisa... e ler as opinioes de quem ja vivenciou as qualidade do serviço...
Internet 4G para consumos de 100GB/mes?
Ja leu aqui no forum os varios topicos sobre o tema?
E facil fazer um pesquisa... e ler as opinioes de quem ja vivenciou as qualidade do serviço...


Boa tarde C24XXXX201
Obrigado pela resposta.
Antes de colocar o post fiz a pesquisa e não encontrei a resposta à minha pergunta.
A minha questão é para saber se este produto é ilimitado ou não. Posso dizer que a Vodafone tem um produto destes que está a comercializar como ilimitado (com todos os GBs que precisa) e ao fim de gastares 100 GB cortam-te o acesso à net até ao fim do mês em curso. 100 GB para mim dão para 1 ou 2 dias se comprar 3 jogos para a PS4 na loja virtual da Sony e descarrega-los para a consola.

Assim a minha questão é : Este produto da NOS é ilimitado ou também tem um limite escondido aos 100GB??? Será que alguém da NÓS pode confirmar preto no branco esta questão???

Quanto às linhas de apoio dos operadores tanto os da Vodafone como os da NOS juram a pés juntos que os seus produtos são ilimitados.... mas depois não é e lá segue uma rescisão de contrato...
Obrigado
@Manuel F
Pensei nao fazer mais comentarios a este topico por varios motivos entre os quais, nao obter qualquer vantagem do operador pela publicidade aos seus produtos 😉, nem estar interessado em denegri-los sem ter deles conhecimento de causa.
Como parece ter passado ao lado da mensagem implicita no meu anterior comentario, ca vai mais um...
Nao, eu nao respondi a sua questao concreta. Mas respondo agora. O limite esta definido na PUR!
Mas existem outros limites para alem do de trafego... e era para esses que quis chamar a sua atençao.
Exemplo

Comentário