Header

Ligar Mi box TV à rede


Adquiri um Mi box TV e ao configurar para selecionar a rede que iria usar, aparece todas as redes Wi-Fi mais próximas e a minha nao aparece, me falaram que poderia ser a frequência e que tinha que trocar de canal de frequência, entrei pelo computador com o codigo IP 192.168.1.1 e entrei com o login.gearbest.com e senha. É estou aqui procurando onde trocar a canal da frequência. Pra ver se é isso a solução do meu problema.

11 Comentários

Desculpe mas nao entendi... onde se ligou com esse login (gearbest.com)?
Foi um erro de digitação, mas já resolvi o problema, pois eu não estava conseguindo encontrar a opção onde eu trocava a frequência da minha rede, mas encontrei.
Olá,como é que você conseguiu encontrar a opção de trocar de frequência de rede?
Obrigado.
Nunolucio. Se vc tiver uma smart TV que tenha entrada RJ45 (cabo de Rede), conecta esse cabo a tV e abra uma página de Internet e coloque esse link IP 192.168.1.1, esse link vai te levar pra página de configuração da NOS. Nessa página vai pedir login e senha e esses dados vc encontra atrás do seu roteador da NOS. Ao confirmar o acesso procure a opção de trocar frequência.
Olá Enoc Silva. Já consegui ligar a MI Box, liguei para a Nos e eles mesmos mudaram a frequência e agora já dá. Estava numa frequência muito baixa.
Obrigado.
Reputação 1
Crachá
Qual a melhor frequência para solucionar o problema de ligação da MI BOX?
Reputação 1
Qual a melhor frequência para solucionar o problema de ligação da MI BOX?


Do canal 36 ao 64 nos 5Ghz.
Reputação 3
Crachá +1

Por aqui não consigo ligar a mi stick ao 5Ghz. Alguém tem sugestão?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fabio984

Sugerimos que aceda à página interna do seu Router e confirme as configurações que a rede 5GHz possui, por favor. 
Obrigado

Reputação 3
Crachá +1

Boa tarde @fabio984

Sugerimos que aceda à página interna do seu Router e confirme as configurações que a rede 5GHz possui, por favor. 
Obrigado

Isso eu faço fácil, o problema é que já alterei o canal e não liga na mesma. Além dos canais 36 a 64 que mencionam aqui, também é possivel alterar a largura de banda. Será por aí a solução? Andei pelos canais 36 40 44 48 e não liga ao wi-fi na mesma.

Reputação 7
Crachá +6

@fabio984

Verifique, por exemplo, o modo de operação. Sabe indicar-nos qual as características de rede desse equipamento?

Obrigado

Comentário