Header
Respondido

Kanguru XL - Carregamento


Bom dia, quero carregar kanguru xl com 20€ para 20 dias como está na tabela dos tarifários. pela página do router portátil só dá para escolher 5, 10 ou 15 na fatura, na app nos e site não dá para carregar sequer e MB diz referência inválida. mbway também não dá em lado nenhum. preciso de net com urgência, obrigado

icon

Melhor resposta por Oscar7 25 May 2020, 11:54

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tá associado ao pacote de tv?

Reputação 1

What web page do you go to to charge / load the Kanguru? I cant find it!

Porque já não é possível carregar o Internet móvel Kanguru na nova área de cliente?

A conta de internet móvel e associada com o meu perfil.

No site velho, havia a opção de carregar diretamente na página.  Essa opção desapareceu!

Quando vão re-intrudozir essa funçã novamente?

Existe outra maneira de carregar o saldo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @momo,

Lamentamos o transtorno.

Assim que existirem novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.

Em alternativa poderá fazer o carregamento através de Multibanco, ou HomeBanking.

Obrigado

Bom dia

 

Gostaria de saber se um cartão kanguru XL de Junho/Julho 2020 que só foi utilizado nessa época e nunca mais foi carregado se continua ativo. Pelas mensagens que li, se o carregamento for aceite, penso que sim.

Mas a minha duvida prende-se com a questão do carregamento, qual a vantagem de manter o mesmo numero de internet móvel? Pelo que vejo na pagina dos tarifarios, para o exclusivo Verão, fica exatamente o mesmo preço comprar um novo cartão a 25€ 30 dias, do que carregar o cartão antigo, certo?

Após efetuar o carregamento, quando é que começam a contabilizar os 30 dias? A partir da data de carregamento ou a partir da primeira utilização após o mesmo?

Desculpem enviar esta mensagem pelo forum, mas é impossivel contactar-vos por outra via...

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ga@N,

Por exemplo, se efetuar o carregamento hoje (27/06) o mesmo só será válido nos próximos 30 dias, depois disso, o valor não ficará acumulado. Caso não exista nenhuma utilização no decorrer de 60 dias, o cartão ficará inativo automaticamente por falta de consumo. 

Tem a possibilidade de contactar a moderação por MP, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ga@N e @Diogo S.

@Ga@N, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Diga-nos quando é que efetuou o último carregamento, por favor. 

Obrigada 

Muito obrigado @Diogo S.   era exatamento isso que eu precisava de saber. Vou fazer o carregamento somente no dia anterior a ir de férias.

 @Ana P.  ainda não fiz o carregamento, aliás acho que me expressei mal, o que eu deveria ter escrito, em vez de “se continua ativo” era se o cartão permaneceria válido para ser usado este verão. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ga@N,

Para utilizar a Internet móvel basta que carregue antes de utilizar, ficará disponível durante os próximos 30 dias após carregar, conforme indicou o @Diogo S..

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Boa tarde

 

Mas afinal posso usar o mesmo cartão que está inativo desde o Verão passado ou tenho que comprar outro? Não aparece no homebanking a opção de carregamentos para o kanguru…

 

É que se não for possivel, compro outro que ao fim ao cabo fica exatamente ao mesmo preço 25€.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ga@N

Desde o Verão passado que não efetuou qualquer carregamento? 

Obrigada 

Comentário