Header
Respondido

Kanguru Livre XL


Boa tarde,

adquiri à cerca de 1 mês um Hotspot de Internet e aderi ao tarifário Kanguru Livre XL, mas fiquei com uma dúvida. Efetuei na altura um carregamento de 30€, vou poder usufruir de Internet durante 30 dias seguidos, ou só contabiliza os dias em que o Hotspot é ligado?
icon

Melhor resposta por Ana P. 24 June 2019, 21:18

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Viva,

Tinha saldo até dia 31.05.

Mas por conveniencia carreguei hoje, dia 28.05, 15 Euro para mais 15 dias.

Na minha espetativa deveria ficar com saldo até dia 15.06.

Mas em vez disso reparei que contaram os novos 15 dias a partir de hoje! O saldo que aparece é apenas até dia 12.06, ou seja, “roubaram-me” 3 dias!

Não me parece correto, até porque em SALDOS diz “Data Limite de Carregamento” e não “Nova Data de Carregamento”.

Solicito a correção do meu saldo e correção do sistema para isto não tornar a contecer.

Obrigado

Respondo eu próprio à minha questão:

Aparentemente funciona mesmo assim: os dias contam a partir do momento do carregamento, mesmo que ainda existia um “saldo” de dias restantes do carregamento anterior.

Penso que o Português empregue está errado e induz em erro, por mencionar “Data Limite de Carregamento” em vez por exemplo “Data do fim do saldo atual”.

Recomendo a quem ficou sem os dias em falta que reclame por telefone e sugiro à NOS que descrevam corretamente o funcionamento desta modalidade.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @RafaelSilva_94 ☺️,

O tarifário Kanguru Livre XL, com carregamento de 30.00€, disponibiliza-lhe o acesso durante 30 dias, a contar desde a data do seu carregamento.
Assim sendo, fazendo o seu carregamento hoje, terá acesso à internet durante os próximos 30 dias.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Muito Obrigada. ☺️

Comentário