Header
Respondido

Kanguru Ilimitado e Admin


Boa Tarde

Adquiri um Hotspot Kanguru 4G ZTE Modelo MF920U. O plano é ilimitado pois viajo por toda Europa.

Meu primeiro problema é que não consigo acessar o admin através das orientações do manual. IP ou site nos. Erro 404. Quero mudar o nome da rede e a password, portanto peço ajuda para isso.

Também gostaria de confirmar a informação que recebi do atendente da loja de que o uso da internet é ilimitado também em qualquer país da UE.

Obrigado

 

Alexandre

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 31 July 2020, 22:47

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 6
Crachá +1

Boa Tarde

Adquiri um Hotspot Kanguru 4G ZTE Modelo MF920U. O plano é ilimitado pois viajo por toda Europa.

Meu primeiro problema é que não consigo acessar o admin através das orientações do manual. IP ou site nos. Erro 404. Quero mudar o nome da rede e a password, portanto peço ajuda para isso.

Também gostaria de confirmar a informação que recebi do atendente da loja de que o uso da internet é ilimitado também em qualquer país da UE.

Obrigado

 

Alexandre

 


Não há tarifários com tráfego ilimitado na UE.

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pelo lapso na informação, @Alexandre Secanechia Miranda.  :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar, endereçámos o seu assunto à equipa que o pode ajudar e contactá-lo. 

O seu pedido ficou registado com o número 1-34134357777 e será contactado para o número que termina em “ 335”.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Obrigado. Então fui enganado pelo atendente da loja. Pois adquiri o serviço pois fico quase o mês todo fora. E o hotspot de 60GB é o que me interessava. Somente 7GB não vale a pena pelo custo mensal. Isso pode ser alterado?

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela colaboração, @Alexandre Secanechia Miranda :grinning:

Editámos o seu comentário por conter um dos seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para os salvaguardar. 

Este serviço tem 7GB para utilizar em Roaming na UE. 

CXXXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alexandre Secanechia Miranda
Muito obrigado pelo seu feedback. :slight_smile: Ficamos contentes que essa questão já esteja solucionada. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Caro Mario

agora deu certo! Com a conexão consegui a cessar o hotspot e alterar a password. Só me falta confirmar a questão do acesso na Europa . Agradeço a ajuda!

Reputação 7
Crachá +6

@Alexandre Secanechia Miranda , 
Quando tenta aceder ao endereço está ligado à rede do hotspot? Caso não esteja, por favor, ligue-se e experimente. 

Muito obrigado.

Olá Mário. Já tentei por este IP e da o mesmo erro 404. Meu tarifário é em meu pacote, ou seja, por factura. Agradeço a informação. Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Secanechia Miranda:grinning:
Vamos ajudá-lo. 
Para conseguir aceder à página de configurações do seu equipamento deverá aceder aqui. Utilizando as seguintes credenciais 

  • Utilizador: admin
  • Palavra-passe: admin

Experimente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Relativamente à segunda questão, pedimos que nos diga se o tarifário que tem é um tarifário por carregamentos ou por factura, por favor.  
Muito obrigado,

Comentário