Header

IP mudado


hoje vim a internet e por meu espanto o meu ip tinha mudado
mas que xxxx e esta... a 2 anos que o meu ip era este ..... eu tinha restrições que so o meu ip e nada mais podia aceder......

Voces tinham que ter avisado mas que xxxxxx e este ..... eu pagooooo por isso devem-me uma explicacao

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
O nosso IP é sempre dinâmico. Ao reiniciar o router é te atribuido um novo IP.
O nosso IP é sempre dinâmico. Ao reiniciar o router é te atribuido um novo IP.

Não e não o meu ip durante os 2 anos foi sempre o mesmo.... e eu tinha restrito acessos do ou meu ip

Cada vez gosto menos do vosso serviço nem um email as chamadas para vocês saiem do nosso Bolso
uma chamada para apoio técnico fica 4€ e para não falar da incompetência dos vossos técnicos do apoio que sabem menos do que eu.....

já vos avisei..... tou a ficar cheio...... pode ser que ponha os vossos servidores na deep web a preimio
acho que 2 btc de premio fazia isso acontecer não acham....

Ainda vou tratar da sena do ip por eu não alterei de ip estático para dinâmico
Reputação 5
Crachá
Existem n clientes que contratam IP fixo e tem um custo mensal.(não tenho a certeza penso que ronda os 12.5€ mensais)
Existem operadores em Portugal que só fornecem IP FIXO nos contratos empresariais .
De resto são dinâmicos .
@Acunha, se quer mudar o IP, tente isto:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-mudar-o-ip-externo-no-router-zon-hub-2795

Normalmente costuma dar.
nao e isso

devido a incompetência dos empregados da NOS ... isto passou-se a mesma coisa o ano passado por esta altura ate me ofereceram uma mensalidade para tapar os olhos

desde essa atura nao tive nenhum problema ate agora nunca desliguei o router....desculpem modem (dinossauro) tinha sempre o mesmo ip .... estas ultimas semanas estive a controlar ip constantemente a mudar eu nao desligo o (modem) lololo claro que nao

A NET FOI ABAIXOOOOOOOOOOOOOO

nao estejam a tapar olhos

esta factura nao vai ser paga ate corrigirem a net porque eu paga a mensalidade a tempo e horas e EXIJO a minha net que seja constante nao os soluços

se a net vem os soluços eu pago a factura os soluços

PS e eainda ligam a dizer que esta tudo bem e os clientes que se fodXXXX nao a nada da parte deles de mal


pings altos, velocidades que nao sao constante e por outras palavras estavam a dizer que eu sou mentiroso ....
Reputação 5
Crachá
Contrata 120 mb pois para quem precisa de velocidade não pode ter um modem
wired dinausauro com 15 anos .Na MEO o serviço sapo tem wi—fi adsl 12mb e também e muito básico com um router deplorável com normas obsoletas b/g
o meu ignobel mas se eu pago 12 quero a xxxxx dos 12, nao exijo a xxxxx dos 12 pois eu pago a fatura a tempo e horas.... se nao conseguem manter 12 mb fará 100 ou 200 ..... eu nao pago a net aos saluços
por isso nao quero a net assim

e que agente liga para la ... e os incompetentes que trabalham na NOS fazem de nos mentirosos (clientes).....

esta xxxxx dura a tres semanas e eles dizem que esta tudo bem

Comentário