Header
Respondido

Internet satélite lenta


Boa tarde

Tenho o serviço nos satélite, mas a uns dia reportei uma avaria no meu serviço de net devido a acesso lento e tem piorado na qual tenho que fazer dvl e reset constante ao router visto estar sempre a reiniciar e quando reinicia tenho que fazer o procedimento de desligar da corrente mas fica lenta 4 com quebras constantes

 

Podem me ajudar? 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 21 April 2020, 10:40

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Tenho o serviço nos satélite, mas a uns dia reportei uma avaria no meu serviço de net devido a acesso lento e tem piorado na qual tenho que fazer dvl e reset constante ao router visto estar sempre a reiniciar e quando reinicia tenho que fazer o procedimento de desligar da corrente mas fica lenta 4 com quebras constantes

 

Podem me ajudar? 

Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam agir em conformidade com a sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elsa Almeida,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa noite! Tenho a internet lenta não sei se será do router. Como posso configurar o router de maneira a internet ficar mais rápida? Ou têm outra solução? 

Reputação 7
Crachá +2

Satélite penso que não haja solução

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ISABEL MARIA FERREIRA COELHO e @Guimas

@ISABEL MARIA FERREIRA COELHO, as velocidades lentas que identifica são através de acesso por cabo de rede ou wi-fi? Vamos ajudá-la :blush:.

Obrigada 

Wi- fi

Reputação 7
Crachá +6

@ISABEL MARIA FERREIRA COELHO

Já efetuou o reset físico ao seu equipamento? Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que utilize um objeto pontiagudo para pressionar no botão lateral “reset”. Assim que as luzes do seu Router estabilizarem, teste novamente. Diga-nos se resolveu. 

Obrigada

olá também tenho a internet satélite lenta eu aderi hoje o pacote 100 megas de download e 10 de upload e oque recebi foi isto (testes feitos por cabo)

 

Reputação 6
Crachá

Olá, tem a certeza que é satélite, como tem 100mbs, o seu Router é aquele que tem um luz no centro?

Olá, tem a certeza que é satélite, como tem 100mbs, o seu Router é aquele que tem um luz no centro?

não tem luz verde nenhuma só uma azul e brancas (não consegui fazer upload a foto do router)

Reputação 6
Crachá

tem um botão reset na parte lateral?

tem um botão reset na parte lateral?

Fica na parte de trás o botão reset

Reputação 6
Crachá

Olá, clique nesse botão com um objeto pontiagudo e deixe o Router reiniciar.

Olá, clique nesse botão com um objeto pontiagudo e deixe o Router reiniciar.

Já efectuei o reset no router mas contínuo com velocidades baixíssimas

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Regiane Da Rosa Serrano e @oTonyStark

@Regiane Da Rosa Serrano, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @Regiane Da Rosa Serrano e @oTonyStark

@Regiane Da Rosa Serrano, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

olá já enviei uma mensagem privada e ainda não obtive resposta

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Regiane Da Rosa Serrano,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 

Olá @Regiane Da Rosa Serrano,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 

7 dias para resolver um caso destes? olhe pode me dizer como faço para cancelar o contrato já estou farto destas velocidades miseráveis já tenho fibra na minha zona com a meo se vocês não oferecem um serviço minimamente razoável eu não tenho culpa (eu até acredito que isto do satélite funcione em um lugar com um bom 4g mas vocês podiam dizer isso no site antes de aderir a este serviço)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Regiane Da Rosa Serrano

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Já lhe respondemos por mensagem privada.

Obrigada  

 

Penso já ser tempo demasiado para responderem às questões já amplamente expostas sobre a vergonhosa internet e miserável TV fornecida pela NOS na assinatura por satélite, quando tanto na área técnica como na área comercial ambos são unanimes em afirmar que esta area tem acesso fibra. Penso que estará na altura de utilizar os mecanismos legais à minha disposição para proceder ao cancelamento da minha assinatura da NOS, empresa que me tem vindo a acompanhar há vários.

Lamentável serviço tanto no capítulo da internet como no de TV, mas deplorável na resolução de um problema já perfeitamente esclarecido e repisado. 

AM

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANTONIO AMORIM MONTEIRO

A sua questão encontra-se registada com o número 000126768028, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. Iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Tenho a internet satélite lenta também, tanto wi-fi como por cabo. Já reiniciei o router.

 

Aguardo resposta para melhorar a velocidade.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @calves
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

@Mário P. sim ainda se mantem.

Reputação 7
Crachá +6

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos o estado da cobertura, @calves
Obrigado

Comentário