Header
Pergunta

Internet pouco segura


Crachá

Boa tarde,

Desde ha algum tempo que alguns dos meu aparelhos eletronicos, nomeadamente telemoveis, indicam que a wifi é pouco segura. Hoje, no meu laptop a wifi começou a desligar-se, e quando a ligo novamente, aparece-me a mensagem que aqui anexo, indicando que a rede wifi utiliza uma segurança antiga e que me devo ligar a outra rede que não possuo. Como devo proceder?

O certo é que a rede esta fraquissima, e com varias pessoas a trabalhar em casa há dias em que é impossivel. para uma pessoa ter uma reunião online, os outros têm de desligar os seus aparelhos.

Obrigada pela ajuda,

 

Teresa


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Esta mensagem tem aparecido em alguns iphone que eu tenha visto mas é para desconsiderar.

se realmente está fraca tem de contactar o apoio técnico 16990

Crachá

...o que me disseram é que devei ter de mudar de WEP para WPA2...mas nem sei o que isso significa….

 

Reputação 7
Crachá +2

...o que me disseram é que devei ter de mudar de WEP para WPA2...mas nem sei o que isso significa….

 


isso é o modo de segurança do router. Podese alterar ao entrar nas definições do router. geralmente é: aminhanet.nos.pt.  Mas por defeito já estão em wpa2 penso eu.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa_Jorge e @Guimas

@Teresa_Jorge, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Crachá

Peço desculpa por tardar,mas nao tenho tido oportunidade.

O problema foi solucionado com a substituicao do router, ja que remotamente a tecnica não conseguiu .

Entretanto, apresentaram-me uma proposta de alteracao de todos os aparelhos ja,que os meus eram mt antigos,o que ocorreu hoje.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Teresa_Jorge
Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário