Header

Internet por wifi constantemente a dar problemas.


Boa tarde,
Venho expressar aqui a minha frustração em relação ao serviço do wifi. 

Em primeiro lugar tenho o pacote de 100 mb de Internet no qual apenas tenho 40 mb por wifi quando apenas tenho uma simples parede a separar-me do router, não sou o mais entendido deste assunto mas acho estranho perder tanto. Depois, sou uma pessoa que joga online e a necessidade de uma Internet boa e constante é apreciada. A minha latência/ping a cada 10 mins  ou menos de jogo dispara para mais de 100, tendo momentos que chega a mais de 1000 por alguns minutos. Não sei qual será o problema mas a confiança neste serviço tem sido cada vez menor. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

40mbs com uma parede ainda tá boa a velocidade. Eu tenho 41mbps agora mesmo junto ao router com contrato de 100mbps.

Relativamente ao ping joga por wifi? se sim aconselho cabo de rede.

Como disse não sou um grande entendido do assunto.

Sim jogo com o wifi porque não tenho hipótese de ter cabo conectado ao meu dispositivo. 

Reputação 7
Crachá +2

Como disse não sou um grande entendido do assunto.

Sim jogo com o wifi porque não tenho hipótese de ter cabo conectado ao meu dispositivo. 


Eu ao jogar por wifi tb tinha. por cabo tudo ok. o serviço deve estar a funcionar normalmente mas por ser wifi pode acontecer.

O que me leva a achar isto é que a minha opinião não é única. Já ouvi várias opiniões acerca deste problema e são todas muito parecidas ou iguais à minha. Pode ser coincidência mas é estranho serem todos clientes Nos. E obrigado pelas suas respostas! 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filipe Sá.

Sugerimos que siga os despistes que temos neste tópico. 

Comentário