Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

 

Wi-Fi 


Segurança

 

Serviços e Funcionalidades


 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

IoT

    

Serviços e Funcionalidades

 

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


687 Comentários

Sim por cabo Ethernet CAT 6 e todo o equipamento que faz o teste tem hardware Gigabite e após a a visita de 3 técnicos!
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @F.Lambelho,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Boa tarde. Estou sem serviço de internet e telefone desde as 12h. Quando serão repostos?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo M. F.,

Lamentamos a situação.

Neste momento já tem acesso ao serviço?

Obrigada

Bom dia Exmos Senhores

 

Há muito tempo que tenho a internete  muito lenta para o serviço contratado, fiz o speedtest no meu computador por wife e só me chega 20MG, e por cabo chega 40MG se eu estou a pagar um serviço de 120MG e penso que o meu router já tem muitos anos, gostaria que contacatassem para resolver o problema o mais rápido possivél porque eu e o meu  marido estamos em teletrabalho e não estamos a coinseguir.

Obrigada,

 

Atenciosamente

 

Carla Vaz Lopes

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Carla Sofia Vaz Sousa Silva Lo 

Respondemos à sua mensagem no tópico Internet Lenta.

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Acrescentámos um artigo ao Índice sobre:

Como aderir ou cancelar a subscrição do Power Wi-Fi+

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Acrescentámos mais dois tópicos sobre Internet, aqui ao nosso índice:

Obrigada

 

como fazer para ser ouvido pelo serviço nós

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui pereira goncalves

Detalhe-nos melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

10% da velocidade contratada…

Cliente antiga e ainda ligam com a narrativa "se quer um serviço decente, contrate mais velocidade".

Só queria usufruir de, pelo menos, metade da velocidade contrarada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joana Guilhermino,

Lamentamos a demora na resposta.

Fez o teste por Wi-Fi?

Pode, por favor, fazer o teste por cabo de rede, aqui? Partilhe connosco o resultado, para podermos verificar a situação.

Obrigada

Não foi possível o pagamento por débito automático este mês por não haver saldo suficiente, como faço para pagar então?

Nunca vi um site tão confuso e vazio… me dê uma opção que não seja a ligação telefônica que é cobrada, isso é um absurdo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Michel Macedo Marques,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Verifique se na sua Área de Cliente está disponível a entidade e a referência para poder fazer o pagamento. É também possível pagar através da Área de Cliente ou na App NOS.

Se precisar da nossa ajuda, diga-nos, por favor.

Obrigada

obrigado, recebi um email e já paguei

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Michel Macedo Marques,

Agradecemos a informação.

Se precisar da nossa ajuda noutras questões, continuamos disponíveis.

 

Olá! O meu serviço de internet tem-se mostrado indisponivel desde  o dia 9 Março, pelo que me informaram para pedir desconto na fatura pela não utilização do serviço, na área de cliente. O que queria saber é como o posso efetuar. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá! O meu serviço de internet tem-se mostrado indisponivel desde  o dia 9 Março, pelo que me informaram para pedir desconto na fatura pela não utilização do serviço, na área de cliente. O que queria saber é como o posso efetuar. 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

Reputação 1

Boa tarde,

 

Tenho contratado 120Mb e em todos os testes que faço(WIFI) apenas consigo é 30MB, em frente ao Router. já percebi que existem mais pessoas com o mesmo problema, como resolveram? Existe algum contacto email para pedir verificação? ou um pedido na área de cliente?

Vou começar a trabalhar em casa e tudo o que é Teams ou Zoom a voz e a imagem tem um delay grande e dá saltos.

 

obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Tenho contratado 120Mb e em todos os testes que faço(WIFI) apenas consigo é 30MB, em frente ao Router. já percebi que existem mais pessoas com o mesmo problema, como resolveram? Existe algum contacto email para pedir verificação? ou um pedido na área de cliente?

Vou começar a trabalhar em casa e tudo o que é Teams ou Zoom a voz e a imagem tem um delay grande e dá saltos.

 

obrigado.

 

 


30mbps por wifi é normal.

Reputação 1

Boa tarde,

Obrigado pelo feedback, mas se é normal é porque a NOS teria falta de qualidade no seu serviço WIFI.

Tenho noutra casa contratados os mesmos 200Mb e tenho por wifi na mesma divisão ~120 MB por telemóvel e ~140mb por portátil, tenho MEO Satélite com router 4G  e tenho os mesmos 30 MB ? 

Algo não está bem.

Alguém tem algum contacto sem ser o 16108?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho contratado 120Mb e em todos os testes que faço(WIFI) apenas consigo é 30MB, em frente ao Router. já percebi que existem mais pessoas com o mesmo problema, como resolveram? Existe algum contacto email para pedir verificação? ou um pedido na área de cliente?

Vou começar a trabalhar em casa e tudo o que é Teams ou Zoom a voz e a imagem tem um delay grande e dá saltos.

 

obrigado.

 

 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguardar contacto. Para além do 16108 poderá contactar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@JFigueiredo Boa tarde, para enviar uma mensagem privada para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

 

Comentário