Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

 

Wi-Fi 


Segurança

 

Serviços e Funcionalidades


 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

IoT

    

Serviços e Funcionalidades

 

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


687 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Temos muitas novidades sobre o Smart Number da NOS. :blush:

Consultem todos os detalhes aqui no índice.

Obrigada

 

Por wi-fi é isto que tenho e se tiver sorte … reclamações desde Março e nada … ainda hoje não consegui trabalhar por falta de sinal tive que recorrer aos dados moveis

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS  @Ana Filipa Carvalho

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
Obrigado

 

Boa tarde @Mário P. 

O meu router é um 5.0

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

45 mbps não é baixo, isto sendo wifi.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Filipa Carvalho e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Ana Filipa Carvalho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Não tenho as palavras BOAS sobre vosso profissionalismo daquilo que aconteceu hoje. É ultima gota para ser vosso cliente. Foi uma confiança que saiu fora da casa com palavras ”Boas Festas e Bom Natal” mas ficou cá um problema que continua e mais uma GRANDE MENTIRA que deixou técnico sair da casa. “O principio esta tudo bem” - disse técnico, “o que erra” - preguntou o cliente, “erra uma caixinha que troquei la em cima no sótão” - respondeu o técnico. Resultado: Verifiquei velocidade e pelo cabo e pelo wifi, como vi que está tudo igual, foi lá cima ver a caixinha. Encontrei uma “invisível” porque o cabo entra para casa inteiro. Obrigado pelo vosso serviço. Vocês muito TOP! profissionais de letra grande…….

Cumprimentos,

Mykhaylo Malanka

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Não tenho as palavras BOAS sobre vosso profissionalismo daquilo que aconteceu hoje. É ultima gota para ser vosso cliente. Foi uma confiança que saiu fora da casa com palavras ”Boas Festas e Bom Natal” mas ficou cá um problema que continua e mais uma GRANDE MENTIRA que deixou técnico sair da casa. “O principio esta tudo bem” - disse técnico, “o que erra” - preguntou o cliente, “erra uma caixinha que troquei la em cima no sótão” - respondeu o técnico. Resultado: Verifiquei velocidade e pelo cabo e pelo wifi, como vi que está tudo igual, foi lá cima ver a caixinha. Encontrei uma “invisível” porque o cabo entra para casa inteiro. Obrigado pelo vosso serviço. Vocês muito TOP! profissionais de letra grande…….

Cumprimentos,

Mykhaylo Malanka

Boa tarde, parece ser necessário explicar melhor o motivo da sua reclamação, o mesmo deverá ser dado à moderação do Fórum para onde deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @lilas
Lamentamos o que nos conta. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos de verificar esta questão e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Boa tarde.

A "Nos" logo reagiu a reclamação pelo que ontem fui contactada e agendada a intervenção para hoje de manhã. Veio outro técnico que demonstrou o profissionalismo para resolver o problema da falha de internet fixa, confirmei depois a velocidade de internet por cabo que correspondeu a velocidade contratada, sendo assim o problema de momento está resolvido. 

Obrigada 

Boas festas a todos

Liliya M.

Estou à um mês a espera de uma resposta por causa da qualidade da internet tenho de usar a internet do vizinho que é MEO para conseguir trabalhar de casa, pq se tenho o meu filho na PS4 e a minha filha a ver vídeos do YouTube mais ninguem tem consegue usar a internet, o vosso serviço é miserável.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja enviei o numero á 2 meses!!!!!

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Luís Miguel Santos Oleirinha Bom dia, os serviços de streaming, particularmente aplicações como Youtube, Spotify,  jogos online e outros, são devoradores de largura de banda, isso acontece com os serviços da NOS e das outras Operadoras.

NÃO TINHA A INTERNET QUE ESTA CONTRATADA CONTACTEI VIERAM TROCAR O ROUTHER A INTERNET CONTINUA IGUAL SO TEM UMA SOLUÇÃO TROCAR DE OPERADORA.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luís Miguel Santos Oleirinha, @Jose Rodrigues e @joao batista barbosa pereira,

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

@joao batista barbosa pereira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos dois novos artigos sobre a autoinstalação do GiGA Router, que pode consultar aqui:

Obrigada

Boa tarde, já há algum tempo, que não consigo explorar o meu router através do PC (192.168.1.1.) envio em anexo um print. 

 

Reputação 7
Crachá +5

boa noite @Hugo Filipe Sousa Pimentel Qual é o router que tem instalado ? Geralmente o problema é originado por qualquer divergência no seu registo na Área de Cliente

boa noite @Hugo Filipe Sousa Pimentel Qual é o router que tem instalado ? Geralmente o problema é originado por qualquer divergência no seu registo na Área de Cliente

Olá boa noite, antes demais agradeço o cuidado. O meu router é aquele chamado de cilindro. 

Reputação 7

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Precisamente continua com o msm erro. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Precisamente continua com o msm erro. 


acho que a única solução para este caso é reset de fábrica no router

Está a dar o erro 1011, já desliguei e voltei a ligar o router, estou sem internet e telefone fixo, a box uma dá imagem e muda os canais, mas, não tem mais nenhuma funcionalidade.

Tento aceder ao router e diz que está desligado. 

Como posso resolver esta situação?

Bom dia, tenho instalado um giga router e a net está sempre a cair. Não preciso fazer nada pois passado uns segundos volta a ter acesso à net. Podem ajudar? Obrigado.

Comentário