Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

 

Wi-Fi 


Segurança

 

Serviços e Funcionalidades


 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

IoT

    

Serviços e Funcionalidades

 

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


687 Comentários

E este router que tenho. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luís Miguel Santos Oleirinha

Para o podermos ajudar, relativamente à dificuldade com as velocidades, sugerimos que efectue teste de velocidades ligado à rede 5GHz ou, por cabo de rede, por favor. 
Obrigado

Estou extremamente descontente com o meu serviço, nada está de errado com o meu equipamento, no entanto tenho esta internet de espelunca. Ficava agradecido se fizessem o meu serviço corresponder aos valores do contrato.

 

Reputação 7
Crachá +2

Estou extremamente descontente com o meu serviço, nada está de errado com o meu equipamento, no entanto tenho esta internet de espelunca. Ficava agradecido se fizessem o meu serviço corresponder aos valores do contrato.

 


fibra? velocidade contratada? reset de fábrica ao router já experimentou? ou fazer o teste de velocidade noutro equipamento para tirar a duvida?

Boa tarde.

 

Estou sem Internet e telefone fixo.

Liguei par a linha de apoio e estive cerca de 30 minutos sem que ninguém me atendesse.

 

Boa tarde.

 

Estou sem Internet e telefone fixo.

Liguei par a linha de apoio e estive cerca de 30 minutos sem que ninguém me atendesse.

 


Agora também fiquei sem Televsão, entretanto ainda continuo com a chamada para a vossa linha ativa,estou em espera

Reputação 7
Crachá +5

@nunoss Boa noite, já tem os serviços de internet e tv a funcionar ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao Fórum ao @TIAGO VASCONCELOS MARTINS e ao @nunoss

@nunoss, diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor. 

@TIAGO VASCONCELOS MARTINS, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se o teste de velocidades é feito por wireless ou por cabo, por favor. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde eu basta ter os 2 telemóveis e um tablet ligados tenho de andar sempre a reiniciar o router pois dá sinal de rede no máximo mas nem abre isto para não falar em dias de futebol que então é uma vergonha 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @hugopereiracp
Para o podermos ajudar, pedimos que nos indique o Router que tem instalado, por favor. 
Obrigado

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, experimente reiniciar o router para ver se melhora o desempenho, de seguida faça reset ao aparelho para que sejam repostas as configurações originais e faça um teste de velocidade num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível publique o print ou apenas as velocidades encontradas.

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hugopereiracp e @Jose Rodrigues

@hugopereiracp, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 1

Olá @hugopereiracp e @Jose Rodrigues

@hugopereiracp, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Para ja e apos contacto do vosso tecnico está a dar bem

Não consigo acessar ao ruter que foi trocado 

Reputação 7
Crachá +5

Foi trocado muito recentemente ?

Reputação 1

Olá @hugopereiracp e @Jose Rodrigues

@hugopereiracp, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Para ja e apos contacto do vosso tecnico está a dar bem

Hoje á noite voltou ao mesmo, ter de andar sempre a reiniciar o router para se estivermos 3 ligados á mesma rede conseguirmos ter rede 

Reputação 7

Boa noite 

Caso seja um router relativamente antigo use http://192.168.1.1/ username: home password: zonnet e caso a gestão via wifi esteja bloqueada use o cabo. 

Se for mais recente o link é https://aminhanet.nos.pt/ ou usar a app NOS NET inserindo os dados de acesso à sua Área de Cliente. 

Boa sorte 

 

Reputação 1

Velocidades por WiFi da net 500mbps/100mbps

Reputação 1

Em wifi so com uma pessoa em casa

Reputação 1

Em wifi so com uma pessoa em casa

Com 3 ligados quase nem abre nada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @hugopereiracp

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o assunto. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Fabioribriro

@Jorge C@Jose Rodrigues​​​ e @Fabioribriro, movamos os vossos comentários para o tópico onde pode encontrar o que precisa de saber sobre o serviço de internet NOS. Assim, garantimos a boa otganização do Fórum. 

O @Jorge C, deu uma óptima ajuda. Informando-o dos modos de acesso, dependendo do Router que possui. 

@Fabioribriro, diga-nos, por favor, já consegue aceder à página interna do Router?

Obrigado 

Isto é uma vergonha.

A internet está sempre abaixo dos 20Mbps quando eu tenho contratada 100Mbps!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Júlio DinisRaposo Maciel

Lamentamos o que nos conta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se o teste foi feito por cabo ou por wireless, por favor. 
Obrigado

Comentário