Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

285 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Adelaide Guedes,

Pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade, aqui.

O teste deverá ser feito com o cabo ligado do router ao seu computador.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Está a dar o erro 1011, já desliguei e voltei a ligar o router, estou sem internet e telefone fixo, a box uma dá imagem e muda os canais, mas, não tem mais nenhuma funcionalidade.

Tento aceder ao router e diz que está desligado. 

Como posso resolver esta situação?

Bom dia, tenho instalado um giga router e a net está sempre a cair. Não preciso fazer nada pois passado uns segundos volta a ter acesso à net. Podem ajudar? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroAlves

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos o conhecimento que à data, que fez o seu post, houve uma manutenção a decorrer ao firmware do equipamento que nos reporta. 
Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obriagdo

Internet NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos

Power Wi-Fi Plume

Serviços e Funcionalidades

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

Segurança

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Smart Number

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Uma vergonha ... 

Boa tarde. Estou sem serviço de internet e telefone desde as 12h. Quando serão repostos?

Sim, já foi ultrapassada, mas a net cai regularmente especialmente à noite, entre uma a duas horas, em horários diferentes. A box da UMA, é que desilude bastante, é lenta e muitas vezes demora a aceitar um comando ou não aceita de todo. Até um simples pedido de pausa não reconhece. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, já foi ultrapassada, mas a net cai regularmente especialmente à noite, entre uma a duas horas, em horários diferentes. A box da UMA, é que desilude bastante, é lenta e muitas vezes demora a aceitar um comando ou não aceita de todo. Até um simples pedido de pausa não reconhece. 

Boa tarde, experimente fazer a reposição dos parametros originais da sua box

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos o tópico Como funciona o controlo de acessos do Power Wi-Fi+? ao índice.   

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Coimbra e @Jose Rodrigues

@Nuno Coimbra, pedimos que nos indique a versão da sua box, por favor.

Obrigada

Olá! O meu serviço de internet tem-se mostrado indisponivel desde  o dia 9 Março, pelo que me informaram para pedir desconto na fatura pela não utilização do serviço, na área de cliente. O que queria saber é como o posso efetuar. 

Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja enviei o numero á 2 meses!!!!!

Boa tarde Mário, infelizmente o problema mantém-se sem motivo aparente.

Existe algum teste que possa fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Olá! O meu serviço de internet tem-se mostrado indisponivel desde  o dia 9 Março, pelo que me informaram para pedir desconto na fatura pela não utilização do serviço, na área de cliente. O que queria saber é como o posso efetuar. 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

Reputação 7
Crachá +5

@Luís Miguel Santos Oleirinha Bom dia, os serviços de streaming, particularmente aplicações como Youtube, Spotify,  jogos online e outros, são devoradores de largura de banda, isso acontece com os serviços da NOS e das outras Operadoras.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PedroAlves

As quebras de acesso ocorrem em algum horário específico? 

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde,

Tenho contratado 120Mb e em todos os testes que faço(WIFI) apenas consigo é 30MB, em frente ao Router. já percebi que existem mais pessoas com o mesmo problema, como resolveram? Existe algum contacto email para pedir verificação? ou um pedido na área de cliente?

Vou começar a trabalhar em casa e tudo o que é Teams ou Zoom a voz e a imagem tem um delay grande e dá saltos.

obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo M. F.,

Lamentamos a situação.

Neste momento já tem acesso ao serviço?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Tenho contratado 120Mb e em todos os testes que faço(WIFI) apenas consigo é 30MB, em frente ao Router. já percebi que existem mais pessoas com o mesmo problema, como resolveram? Existe algum contacto email para pedir verificação? ou um pedido na área de cliente?

Vou começar a trabalhar em casa e tudo o que é Teams ou Zoom a voz e a imagem tem um delay grande e dá saltos.

obrigado.

30mbps por wifi é normal.

Reputação 1

Boa tarde,

Obrigado pelo feedback, mas se é normal é porque a NOS teria falta de qualidade no seu serviço WIFI.

Tenho noutra casa contratados os mesmos 200Mb e tenho por wifi na mesma divisão ~120 MB por telemóvel e ~140mb por portátil, tenho MEO Satélite com router 4G  e tenho os mesmos 30 MB ? 

Algo não está bem.

Alguém tem algum contacto sem ser o 16108?

Obrigado.

NÃO TINHA A INTERNET QUE ESTA CONTRATADA CONTACTEI VIERAM TROCAR O ROUTHER A INTERNET CONTINUA IGUAL SO TEM UMA SOLUÇÃO TROCAR DE OPERADORA.

Internet NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos

Power Wi-Fi Plume

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

Segurança

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Smart Number

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

A velocidade Down e UP, está muito baixa.

Sempre com falhas constantes.

A velocidade Download 33.6Mbps e UPload 15.6 Mbps, Latencia 14 ms, está muito baixa, o contrato serviço é de 200 / 20

Reputação 7
Crachá +2

A velocidade Download 33.6Mbps e UPload 15.6 Mbps, Latencia 14 ms, está muito baixa, o contrato serviço é de 200 / 20

se é wifi está dentro do esperado ainda.

Por wi-fi é isto que tenho e se tiver sorte … reclamações desde Março e nada … ainda hoje não consegui trabalhar por falta de sinal tive que recorrer aos dados moveis

Comentário