Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

285 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo tópico sobre Como aderir ao Power Wi-Fi através da App NOS? :blush:

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogopereira327 e @Jose Rodrigues

@Diogopereira327, as velocidades que identifica são por cabo de rede ou por wi-fi? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

boa noite @Hugo Filipe Sousa Pimentel Qual é o router que tem instalado ? Geralmente o problema é originado por qualquer divergência no seu registo na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +2

teste - tem aqui a págianm de teste.

Tem que fazer teste por cabo ou wifi em diferentes equipamentos e comparar.

Reputação 4

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

GATO POR LEBRE

Passo pela mesma situação. Contratei um pacote da NOS onde pago por 400mb e cabo de fibra. Ja no dia que o técnico veio instalar a internet na minha casa, percebi que não chegava os 400mb , reclamei com o técnico que não estava chegando a velocidade contratata e ele disse que era assim mesmo e que eu deveria ligar para a central da NOS. Invés disso fui até a pessoa que me vendeu o pacote e ele não resolveu nada. Ja fiz varias reclamações e nada foi feito. Eu continuo pagando pela internet de 400mb e recebendo 200mb ... isso quando a internet funciona. E recentemente também descobri que aqui nao ha cabo de fibra ótica instalado. Ou seja, tenho sido enganado pela NOS há muito tempo e de várias formas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Precisamente continua com o msm erro. 

acho que a única solução para este caso é reset de fábrica no router

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hugopereiracp e @Jose Rodrigues

@hugopereiracp, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Bom dia,

1. Faça o login na App NOS Net com os dados de acesso à Área de Cliente ou crie o registo em http://cliente.nos.pt
  2. Aceda ao separador “Wi-Fi
  3. Desligue as duas bandas de Wi-Fi disponíveis: 2.4GHz e 5GHz

Onde está o separador ‘’Wi-Fi’’, não encontro na área de cliente. Obrigado.

Cuprimentos,

Carlos Amorim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nrp_santos e @roger medeiros

Vamos ajudar! :blush:
Pedimos que nos digam quais são os vossos Routers.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @F.Lambelho,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Pedro Pericão de Almeida,

Para ajudarmos na questão da Internet, envie-nos uma mensagem privada pelo perfil do @Fórum, com o seu número de cliente, por favor.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @hugopereiracp

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o assunto. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Michel Macedo Marques,

Agradecemos a informação.

Se precisar da nossa ajuda noutras questões, continuamos disponíveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre o Extender Devolo:grinning:

Reputação 7
Crachá +5

Foi trocado muito recentemente ?

Não consigo acessar ao ruter que foi trocado 

Boa tarde

tenho o Giga router e tenho tambem instalado um extensor  Tp LINK

queria adicionar outro TP LINK noutra divisão, como faço para o instalar e configurar?

desde ja agradeco

atentamente

Vitor

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silviarodrigues.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

A minha internet fica sempre a 10 por cento do que na realidade esta contratado... é horrivel... quais as opções para melhorar esta situação uma vez que pago a 100 ppr cento mas so tenho 10 ppr cento do serviço.

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? As velocidades que mede são feitas por WiFi ou num computador ligado por cabo de rede ao router ? Se feitas por WiFi a Operadora não garante. Se feitas por cabo de rede ligado ao router e apenas consegue 10% parece haver alguma dificuldade, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede  NOS para que remotamente possam ser feitos despistes ao seu equipamento que possam detetar o problema.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Mota,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Os seus dados foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Temos muitas novidades sobre o Smart Number da NOS. :blush:

Consultem todos os detalhes aqui no índice.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Coimbra

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade já foi ultrapassada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá comunidade

Publicámos mais um tópico sobre o Router 4G:hugging:

Comentário