Header
Respondido

Internet Nos 4G 40 Mb impossivel de usar


Internet 4g 40mb impossivel de usar, o que fazer para ter acesso à velocidade para a qual contratei

velocidades de 0,2 mb

icon

Melhor resposta por Ana P. 12 April 2020, 02:52

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Orlando rodrigues.

A velocidade que refere está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Orlando rodrigues.

A velocidade que refere está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?

Teste feito com ligação cabo ao router, velocidades de vergonha, igual ou pior a modem 56k.

Como posso cancekar este serviço  ?  Sinto-me completamente burlado, 

Serviço de 40 mb que so funcionou no dia em que foi instalado 20mb e agura anda entre .0.0 mb e os 0.5 mb

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Orlando rodrigues

Agradecemos o seu feedback. Já efetuou um reset físico ao seu Router? 

Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que utilize um objeto pontiagudo para pressionar no botão lateral “reset”. Assim que as luzes do seu Router estabilizarem, teste novamente. Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 

Comigo passa-se  o mesmo,  numa altura em que a Internet é fundamental , a velocidade atingida, é  uma vergonha . Consegui reunir um histórico de vários dias  em pdf,  com medições no site netmede.pt da ANACOM.
Liguei para os vossos serviços e obtive respostas dispares.. o que torna mais interessante, desde uma  avaria na Torre emissora mais proxima, à rede congestionada, e ter de aguardar, a ficar a aguardar uma chamada da area tecnica, que nunca aconteceu

OU seja, o Serviço NOS_3s_Max_40Megas, no que diz respeito à Internet é um Fraude e pessoalmente não recomendo.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Jorge Neves Magalhaes

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

A nós diz que já resolveu o meu problema de internet e eu não consigo trabalhar!

Eu faço a minha parte, pago aquilo que pedem para ter um serviço que não tenho!

Já passei horas no serviço ao cliente, liga e desliga router, reset, etc. Admitam que cobram serviços que os clientes não usufruem! Nem abre o test de velocidade, ligado por cabo ao router!

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Shilá Fernandes

Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

nif - 1xxxxxxx, Shilá Fernandes

Eu não consigo estar em tele trabalho!

Também tenho vários dias de medição por cabo mas, vou começar por fazer pela netmede.pt.

Não entendo como é que cobram ou mesmo vendem este produto!

Reputação 7
Crachá +5

@Shilá Fernandes Bom dia, o seu NIF, conforme pedido pela moderadora @Ana P. deve ser enviado por mensagem privada. Clique na foto e escolha a opção enviar mensagem. Se possível edite o seu comentário para retirar o numero que não deve ser divulgado publicamente. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Shilá Fernandes e @Jose Rodrigues

@Shilá Fernandes, desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Iremos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Exatamente!

Ninguém o vai ajudar!

No meu caso depois de todos os meses perder tempo com telefonemas por não ter internet suficiente para trabalhar, recebi um telefonema para ativar o meu serviço 4G, ou seja descobri que estava com serviço 3G em vez de serviço 4G que contratualizei e pago! Pode estar nas mesmas circunstâncias!

Agora quero cancelar todo o serviço! ninguém assume responsabilidades!

Comentário