Header
Respondido

Internet muito, muito lenta (wifi)


Ola, Internet lenta há mais de 2 semanas. a) Veja a figura em anexo de quão baixo é 1.63Mb / s. b) Conexão Wifi (sem cabo). c) Modem Alcatal NOS 4G d) Liguei e desliguei várias vezes e) Às vezes, obtenha 6 ou 7Mb / s por uma hora ... f) Às vezes, tão baixo que recebo a mensagem 'sem internet' .. f) Eu tenho wifi mensal Kangoo XL 
  Net sobrecarregado ?? NOS estão cortando a velocidade às vezes? Qual é o problema?? Não é do meu lado ou não do lado do cliente !! Muito obrigado 
o!
icon

Melhor resposta por Ana P. 16 May 2020, 20:17

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mayfast

Já experimentou colocar o cartão de banda larga móvel em outro equipamento (ex: telemóvel) e testar o acesso? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia tenho constantemente a Internet lenta é um problema que me afecta há muito tempo estou cansado deste problema, caso não resolvam de vez irei mudar de operadora, agradeço resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @chncosta.

A dificuldade é sentida por cabo ou Wi-Fi?

Bom dia há 4 dias que a net Wi-Fi da minha casa está muito lenta o que me impossibilita contactar o apoio da Nos quer por telefone quer pela app,  porque os serviços nao funcionam. Hoje desloquei me a 1 loja Nos o funcionário esteve 10m em linha de espera para ser atendido e teve que desistir porque não conseguia ser atendido. Mas para solicitarem a mensalidade a Nos está sempre operacional.  É a 2 vez que reclamo este mês do serviço talvez seja hora de mudar de operadora, não?!! 

Reputação 7
Crachá +5

@SCGC Bom dia Reinicie o router aguarde que estabilize e verifique se o telefone já funciona. Em caso negativo faça reset. Relativamente ao WiFi aplique os conselhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 se houver necessidade de serem efectuados outros despistes remotamente pelo apoio tecnico, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @SCGC
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado, 

Boa noite, a minha net continua demasiado lenta. Há uns meses liguei e o senhor que me atendeu disse que estavam a sentir dificuldades nesta zona onde vivo e baixaram me a prestação da internet para metade, ora por esta altura ainda está pior. Não pagarei as prestações até o serviço que eu coloquei me for estabelecido. Se sentem problemas com a internet nesta zona então nao deveriam vender tal serviço aos seus cliente. Baixar a prestação para metade não é um favor que me fazem visto que nao consigo uma utilização em condições de um servico que no início foi acordado de uma maneira e agora é outro. Quero esta situação resolvida o mais rápido possivel ou entao podem cortar o serviço por falta de pagamento e quando quiserem pôr a situação em tribunal lá estarei com os primts todos dos speedtests para comprovar que andei a pagar por banha da cobra.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @tiag08.

A velocidade está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?

Comentário