Header

Internet MUITO lenta


Boa tarde, não sei qual a justificação possível, mas tenho contratados 200MBs de velocidade de internet, e no entanto no melhor caso possível consigo atingir os 50mbs, a á noite então é ridiculo! Ontem, nem um vídeo em 480p conseguia ver, quando fiz o teste tinha apenas 3mbs de velocidade num telemóvel topo de gama! 

Estou muito insatisfeito com o serviço NOS, e ainda por cima estou a trabalhar por casa. Se isto continuar vou sem duvida mudar de operadora, e calha bem que a minha fidelização termina em Novembro.


10 Comentários

Boa tarde, nao esperava que me fosse dada uma resposta satisfatória, mas esse tipo de resposta tipica quase que parece tirado de um guião mostra o nivel de esforço. Isso nao justifica o ter apenas 3mbps de internet quanto tenho contratado 200mbps. E só estavam 2 telemóveis conectados à internet, nada mais. Nao tinha sequer a box ligada. Nada justifica a qualidade do serviço que tenho recebido.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Distatyon

Para podermos ajudar, precisamos que a mensagem seja enviada para o perfil @Fórum

Peço desculpa, no entanto, ainda não me foi possível responder a todas as mensagem que são enviadas para o meu perfil. Por este motivo, criámos um perfil geral para que as questões especificas sejam tratadas através do mesmo.  

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, as velocidades por WiFi não são garantidas. Faça um teste de velocidade num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS e publique aqui no Fórum o print.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Distatyon e @Jose Rodrigues

@Distatyon, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, nao esperava que me fosse dada uma resposta satisfatória, mas esse tipo de resposta tipica quase que parece tirado de um guião mostra o nivel de esforço. Isso nao justifica o ter apenas 3mbps de internet quanto tenho contratado 200mbps. E só estavam 2 telemóveis conectados à internet, nada mais. Nao tinha sequer a box ligada. Nada justifica a qualidade do serviço que tenho recebido.


Ligue 16990 e fale com um assistente sobre a velocidade.

Reputação 7
Crachá +6

@Distatyon

Queremos mesmo ajudar. Para isso, precisamos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Agradecido. Tenho o router 2.0. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Distatyon
Gostaríamos de verificar esta situação consigo para compreendermos melhor o que se passa. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Portanto é assim que se esquivam da questão? Enviei mensagem privada para o Sr.Mario P., respondendo à pergunta que me fizeram e não obtive resposta. Já passaram 17 dias, tenho sido paciente mas a minha internet continua muito lenta.

Reputação 7
Crachá +2

Portanto é assim que se esquivam da questão? Enviei mensagem privada para o Sr.Mario P., respondendo à pergunta que me fizeram e não obtive resposta. Já passaram 17 dias, tenho sido paciente mas a minha internet continua muito lenta.


Mas na mensagem indica FORUM. tem o 16990 como apoio

Comentário