Header
Pergunta

Internet movel sem rede após roaming


Boa dia. Estive com a internet movel em roaming em Espanha e a mesma funcionava perfeitamente, mas mal entro em territorio português a mesma deixa de ter rede, apenas aparece a mensagem no visor “Nenhuma rede”. ja fiz mil e uma coisas e não sei como resolver, e para não variar, ligamos para a NOS e nem eles sabem resolver o problema e dizem que para eles no sistema está tudo OK. 


14 Comentários

Entre as mil e uma, ja verificou a configuraçao APN do equipamento? Pode nao estar selecionado...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Saúde.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Entre as mil e uma, ja verificou a configuraçao APN do equipamento? Pode nao estar selecionado...

Já o levei a uma loja e nem os técnicos conseguiram fazer nada, dizem que o router está OK mas algo está a barrar o sistema

Nem factory reset?

Nada. E mesmo agora por telefone ainda me disseram que pode ser problema do chip do cartão e para mandar vir uma 2 via no valor de 7 euros e tal. Mas tão a brincar comigo? Não tenho serviço por incompetência de alguns e ainda tenho que pagar? Só na NOS

Venho atualizar a situação e eis que após 1 semana de contactos entre a minha pessoas e Várias pessoas da NOS, o meu problema encontrar-se exatamente na mesma e já com um cartão novo a situação continua a ser a mesma e o que me dizem todos? "Será contactado no prazo máximo de 24horas", dizem isto todos os dias. Já chega.... Vocês não prestam para nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fábio Saúde,

Para o conseguirmos ajudar por aqui, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

@Fábio Saúde , sabe exatamente o que fizeram em loja, para dizerem "o router está OK"? Testaram com outro cartão?

Se não é do equipamento nem do cartão, será da conta do cliente?

Se não conseguir obter uma resposta razoável num curto prazo, esponha o assunto à Provedoria NOS e/ou no Livro de Reclamaçoes Online.

O router eu já tinha experimentado com outro cartão e funciona e na loja voltaram a fazer e funciona, o cartão n funciona nem no tele nem no router nem em outro router da nos ele funciona. Ps:não mando mensagem nenhuma com nenhum dado, já vos dei os dados milhares de vezes por telefone e vocês cxxxxxx na cara de um gajo pah. 

Será mais um caso de um serviço de Internet móvel oferecido por tempo limitado no âmbito de uma renegociação e que o operador resolveu unilateralmente nao renovar? Custa-me a acreditar porque alguem da NOS deveria ja ter verificado tal, mas... como dessa gente espero tudo....

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fábio Saúde e @C24XXXX201 , 

Tal como o mod@Tiago C. solicitou, para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão, precisamos dos seus dados para conseguir perceber o que se passa. 

 

Será mais um caso de um serviço de Internet móvel oferecido por tempo limitado no âmbito de uma renegociação e que o operador resolveu unilateralmente nao renovar? Custa-me a acreditar porque alguem da NOS deveria ja ter verificado tal, mas... como dessa gente espero tudo....

Tenho este router com este tarifário desde 2014. Na altura só tava interessado em internet móvel, sem. TV nem nada disso, e é o tarifário Kanguru XL. Eu tambem já espero tudo. Menos que me resolvam o problema. Ontem as 11 da manhã disseram que dentro de 2 horas me ligaram para dizer se tava resolvido ou se tínhamos que tentar outras coisas, ainda tou a espera

@Fábio Saúde , daqui a pouco são novamente 13 horas... pode ser que hoje é que seja o dia...

@Fábio Saúde , daqui a pouco são novamente 13 horas... pode ser que hoje é que seja o dia...

Deve ser deve, já passaram foi as 24 horas á 1 hora atras

Comentário