Header

Internet Móvel - Kanguru XL Ret Reativa.


Boa tarde a todos, desde a uma semana para cá que a velocidade da Internet (se é que se pode chamar este serviço de “Internet”, em 2020) ficou ainda mais lenta que o normal durante o dia com uma média estonteante de 1 Mbps de Download e 1Mbps de Upload e com packet loss nos 90% já para não falar nos valores obtidos a partir das 22h que são ainda piores já desde o 2º mês de uso deste tarifário (valores a rondar os 300Kbps de Download e de Upload ) e gostaria de saber se existe alguma coisa que se possa fazer para além de pagar e calar.

 

O tarifário com que me encontro é este: Kanguru XL Ret Reativa.

O aparelho é o apresentado neste fórum: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-o-hotspot-4g-13431


12 Comentários

Boa tarde, desde a uma semana para cá que a velocidade da Internet (se é que se pode chamar este serviço de “Internet”, em 2020) ficou ainda mais lenta que o normal durante o dia com uma média estonteante de 1 Mbps de Download e 1Mbps de Upload e com packet loss nos 90% já para não falar nos valores obtidos a partir das 22h que são ainda piores já desde o 2º mês de uso deste tarifário (valores a rondar os 300Kbps de Download e de Upload ) e gostaria de saber se tencionam melhorar a qualidade do serviço algum dia ou se vai ser sempre a descer até ficarem sem clientes?

 

E já agora se não for muito incómodo se existe alguma coisa que  o cliente possa fazer para ter valores de Internet descentes ?

 

E não, não é dos aparelhos ligados ao serviços pois estes até ligados a partilha de Internet do telemóvel têm valores 4/5x maiores….

 

O tarifário com que me encontro é este: Kanguru XL Ret Reativa.

 

Reputação 7
Crachá +5

@JoãoAbrantes  Boa tarde, já falou com o apoio tecnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

@JoãoAbrantes  Boa tarde, já falou com o apoio tecnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Não falei porque para mim não é gratuito, pois não sou rede NOS...

Reputação 7
Crachá +5

@JoãoAbrantes  Boa tarde, já falou com o apoio tecnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Não falei porque para mim não é gratuito, pois não sou rede NOS...

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Mário P., @Ana P. ou @Tiago C. e aguarde contacto.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu tarifário de internet móvel?

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o senhor tem um hotspot ou qual é o se Router?

Olá, mas o senhor tem um hotspot ou qual é o se Router?

Tenho o hotspot apresentado neste forum: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-o-hotspot-4g-13431

 

Imagem:

 

Olá, qual é o seu tarifário de internet móvel?

 

Reputação 6
Crachá

Olá, já experimentou o cartão em outro equipamento?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoãoAbrantes e @oTonyStark

Movemos os vossos comentários para um tópico em que a mesma questão já se encontra a ser analisada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@JoãoAbrantes

Já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

Olá, já experimentou o cartão em outro equipamento?

Não, porque não tenho mais nenhum em que possa testar ...

Comentário