Header
Pergunta

Internet Lenta, sem acesso num dos computadores


Venho através da presente reclamar que ultimamente o serviço da NOS esta a funcionar pessimamente, com quebras constantes de sinal, velocidades lentas, havendo um dos computadores da casa (são três) que deixou de ter acesso à rede wi-fi.

Se funcionava até agora não se percebe porque motivo o serviço deixou de dar ao fim de alguns anos e piorou durante o dia de hoje, contactado por várias vezes o serviço 16990, disserem para fazer um teste de velocidade aos computadores. Desligou-se o router. Voltou-se a ligar. Opinaram que deveria de se ligar um cabo fixo. Não havendo claramente vontade de resolver a avaria e o que quer que seja. Disserem para se ligar para o 16991. Estive mais de meia hora à espera e em vão com o parceiro da NOS PC Medic e o problema não foi resolvido. Ninguém me atendeu o telefone da linha 16991. Recorde-se que o serviço dos telefones 16990 e 16991 são de chamadas de valor acrescentado.

Recorde-se ainda que o utente é funcionário público, está em teletrabalho e a ser claramente prejudicado. O meu filho é estudante do ensino superior, está com o ensino à distância e deixou hoje de ter acesso pergunto como é que é?

Quem resolve o problema?

Pretendo que todos os funcionários que me atenderam hoje sejam chamados à pedra.

Situação reportada ainda à DECO Proteste e à ANACOM.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem contratado quanto? por cabo de rede tem quanto de velocidade? teste  - faça aqui. tente fazer tb em 2 diferentes se possivel

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MARIO JORGE SIMOES NUNES

Olá @Guimas

@MARIO JORGE SIMOES NUNES, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:

Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário