Header
Respondido

Internet lenta e falta de acessos


Boa noite,

Antes de mais devo dizer que acabo de desligar o telefone com o vosso apoio técnico, algo que tive que fazer todo o fim de semana.
É completamente incompreensível como é que um cliente que paga por 200 mb de internet, se encontra várias, e eu tenho provas abaixo dos 10 mb de internet wireless (quando voçês supostamente garantes a quantidade rídicula de 20 mb) e cheguei a ter 130 por  cabo, muito abaixo do limite que voçês supostamente garantem.

No apoio técnico foi-me dito que mudaram umas definições e que é suposto melhorar, dado o volume de chamadas que vos tenho feito, como devem calcular não melhorou.

 

Tentaria ainda resolver o problema por mim mesmo, mas nem o site aminhanet.nos.pt, ou a app nos net funcionam para mim.

 

Gostaria de saber o que  fazer daqui para a frente. 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 November 2019, 11:39

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O apoio técnico ao ver a velocidade por cabo de 130mb. fica registado o problema da velocidade. A NOS analisa e resolve a situação. Tem que fazer o teste por cabo em linha e é isto que acontece.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOSÉ TORCATO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Quando fiz a reclamação INC000127197812, não tinha acesso à internet! A operadora não tinha acesso ao sistema aplicacional da NOS, para ver o que quer que fosse! Tive que pagar de rede alternativa, e no dia seguinte ligam, ligam… já não preciso! Precisava na altura, no dia a seguir, faz lembrar aquele sistema de comunicações de emergencia do Estado (SIRESP), Incendios, inundações, quando funcionar, já foste. Obrigado, por ligarem, não atendi, achei gozação!!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Lamentamos a situação que descreve.

Por favor, partilhe connosco qualquer situação que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário