Header
Pergunta

Internet lenta e com falhas recorrentes


Boa tarde,

 

Após vários meses com a internet muito fraca e com pouco alcance na casa, fiz, recentemente, um upgrade ao meu pacote NOS e melhorei (pelo menos no papel) o serviço de internet, passando a dispor de 500 MB de download e 100 MB de upload e ainda 2 power wi-fi plume para uma melhor distribuição pela casa.

 

A verdade é que o serviço está pior do que aquele que tinha antes do novo contrato. A internet, neste momento, não chega nem perto da velocidade que me foi prometida e está com constantes falhas. O wi-fi aparece como se estivesse no máximo, mas a verdade é que as páginas não carregam e os vídeos nem abrem. Posto isto, comecei a pagar mais para passar de uma internet fraca para uma internet que só existe a espaços.

 

Estou bastante insatisfeito com este serviço, pois é uma situação recorrente e continua e não permite a realização do trabalho diário, nem tão pouco a fruição do serviço contratado. Isto trata-se de um incumprimento contratual grave, com um cliente há mais de 20 anos, e que levará a uma reclamação escrita e rescisão contratual com justa causa.

 

É incompreensível a manutenção desta situação por tanto tempo. Como é que a NOS não dá solução a este problema?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antero Ribeiro

Vamos ajudar. 

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. 
 

É um Giga Router cilíndrico. Os problemas de internet continuam a persistir até à presente data. 
Neste momento estou a recorrer aos dados móveis para escrever neste fórum. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antero Ribeiro ,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos envie mensagem privada, para o perfil @Fórum , com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário