Header
Respondido

internet lenta


Eu antes tinha o router num quarto da casa e eu estava ligado por wifi. A qualidade era por volta de 15 megabites e 5 de upload. Depois paguei 40 euros por chegarem pessoas da nos e mudarem o router para outro quarto para eu ligar ao computador por cabo. Quando acabaram e eu liguei com cabo vo que a qualidade ficou 3 megabites de download e 4 de upload. Liguei lá, contei o problema e depois disseram para eu medir outra vez e a qualidade ficou boa. Passado uma hora voltou a 10 megabites de download e 6 de upload. Liguei mais uma vez e disseram que vão ligar em 48h. já passou mais de metade do tempo e não ligou ninguem. Para cancelar o contrato e ir para meo é preciso de pagar 500 euros. Não sei o que fazer com isso porque eu preciso mesmo de uma net boa. se eles não resolverem o problema vou lá escrever no livro das reclamacões (o pacote era de 100 megabites).

 

icon

Melhor resposta por Antonioooo 3 July 2020, 13:32

Ver pergunta inicial

2 Comentários

O contrato era de 100 megas ou ainda é? Os testes de velocidade por Wi-Fi têm que ser sempre efectuados na mesma divisão do router e somente com um equipamento ligado , sendo que no Wi-Fi tendo 100 megas o valor que pode ter no mínimo é de 10 megas ou então pode sempre testar por cabo de rede para verificar num computador como está a rede 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Igor Klimov.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário