Header
Respondido

Internet lenta


Reputação 2
Crachá

Boa Tarde Eu tenho internet fixa que e o pacote Internet móvel NOS 40 mbps e 4 upload e recebo 4 de upload e recebo 20 mbps eu gostaria de saber o que fazer porque eu tava a jogar ontem a noite (23:00h) e tava com 150 de ping e sei que não é normal por isso foi verificar o site da nos e vi que o que a novos pacotes e eu pago 28 e tu a receber metade do permitido e agora o pacote de 26 € da 100 mbps e pago 28 e tenho 20 mbps de 40 mbps por isso gostaria de pedir ajuda do que fazer.

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 July 2020, 21:45

Ver pergunta inicial

50 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Adelino Justo. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Respondemos à sua mensagem privada @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada, por favor.

Obrigado 

Bom Dia,

Eu encontro-me na mesma situação, e desde dia 7 que peço para ser conctatada pela NOS, para 

resolução do problema e até ao momento, só mensagens através do Fórum (passado várias horas/dia)…. e a situação mantém-se...

Obrigada 

Sou cliente NOS há vários anos em mais de uma instalação e estou muito desiludido com o serviço de internet. Tenho necessidade de trabalhar a partir de casa e frequentemente a internet falha e tem muitas variações de velocidade, causando muitos constrangimentos no meu trabalho. Tenho que andar a fazer resete ao router quase todos os dias. Ainda ontem liguei para o 16990 e ao falar com o operador a chamada foi abaixo (esperava que me devolvessem a chamada porque é muito difícil conseguir falar com um operador) e mais uma vez o problema não foi resolvido. Não me parece que seja assim que consigam fidelizar os clientes.

Será que alguem tem uma solução para este problema?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa Tarde, Exmo.(s) Sr.(s):

 

Devido á situação de diversas falhas e internet lenta, no dia de hoje, agradeço contacto, hoje 

 

após as 19.00 hrs. para resolução do mesmo (urgente)....

 

N.º cliente Cxxxxxxxxx

 

Obrigada

Sandra Matos

xxxxxxxxx

Bom Dia,

Agradeço vosso contacto - a partir das 19.00 hrs. p.f. - em virtude de a Internet estar com diversas falhas/muito lenta.

Preciso p.f. que seja resolvido

Obrigada

Sandra Matos (xxxxxxxxx)

06/09/2021

Reputação 6
Crachá +1

Olá @DanielS,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Exacto mas não resolvem 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DanielS,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Mas o péssimo serviço de internet móvel continua péssimo por aqui. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

Insistam que não dá em nada.

Lamenta lamenta mas nunca resolvem.O pior serviço de Internet do país!

Reclamem no Livro de Reclamações Online

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J.a.s.almeida,

Lamentamos o transtorno. 

Pode gerir o tipo de comunicações que pretende receber da NOS através da sua área de cliente.

Sugerimos que consulte o artigo abaixo sobre como gerir as autorizações da área de cliente

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Venho por este meio informar os senhores comerciais e Nos, de que se me voltar a ligar para renovar contrato vou manda-los para o crl,pois só se lembram do cliente para renovar contratos e receber a sua comissão, esquecendo os clientes o resto do contrato,e informo que devido á indiferença pela Nos ,no final do contrato que é em agosto de 2021,irei mudar de operador,ao fim de 10anos deixo de ser cliente


ok.

Venho por este meio informar os senhores comerciais e Nos, de que se me voltar a ligar para renovar contrato vou manda-los para o crl,pois só se lembram do cliente para renovar contratos e receber a sua comissão, esquecendo os clientes o resto do contrato,e informo que devido á indiferença pela Nos ,no final do contrato que é em agosto de 2021,irei mudar de operador,ao fim de 10anos deixo de ser cliente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Luís e @Guimas

@Jorge Luís, lamentamos a demora na nossa resposta. 

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2
Se acham estas velocidades normais...

 


16990 opção 3 para apoio técnico. Convem também verificar se a placa de rede do pc e cabo que está a utilizar não está a limitar a velocidade aos 100mbps.

Se acham estas velocidades normais...

 

Olá Jorge Luís

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

É o gigarouter acabado de instalar há 3 dias

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá Jorge Luís

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Contratei serviço de 500 Mb nem 100 tenho, bom upgrade que me fizeram.

 


Isso são informações muito limitadas .. dependendo da situação é normal ter menos de 100 tanto wifi como cabo.

Contratei serviço de 500 Mb nem 100 tenho, bom upgrade que me fizeram.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Zananar,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Os meus alunos agradecem a excelência das minhas condições de trabalho. 

Boa noite quero agradecer a Nos estes mais de 50 dias com condições miseráveis de rede.

Continuo a dar aulas e a internet está tão forte e robusta que saio da aula a meio da mesma e depois para entrar upa... Upa…

Não consigo ver os alunos e eles com as câmaras ligadas, não me vêm a mim ou fico congelado e a ouvirem me aos soluços.

Agradeço as velocidades estonteantes que tenho para poder trabalhar e fazer um trabalho de excelência como se requer. Estou profundamente agradecido. Três testes durante este dia.... Obrigado Nos pelo excelente apoio nesta jornada e condições de trabalho, pagos por mim.. Um bem haja.. 

 

Bom dia tenho a minha internet em casa fibra 500mbps internet novo serviço novo cliente em que me foi prometida uma cobertura de rede nessa ordem, no final de um mês e meio 7 chamadas para o apoio cliente para melhoria de sinal que mais parece rede adsl serviço muito a desejar sinceramente já estou arrependido ter mudado de operadora!!! 
É para não falar de 2 equipamentos que me avariaram e estou há espera de solução ha mais de um mês!!! 

Comentário