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Internet fixa sempre lenta e com falhas


Boa noite, a minha internet já está à bastante tempo que está muito lenta e com falhas, estive em teletrabalho e com dificuldade em trabalgar, e a minha filha tem aulas online e às vezes tenho de ligar os dados móveis e partilhar por wifi…

Não liguei de imediato pois como havia muita gente em casa em quarentena quarentena, deduzi que fosse esse o motivo e desvalorizei, no entanto continua. Ainda não não tive oportunidade para ligar para a NOS, devido aos horários que tenho.

Gostava de saber a vossa opinião. Obrigada. 


91 Comentários

É óbvio que o problema descrito em cima é transversal a muitos clientes NOS, e sim já desliguei por diversas vezes o router. A internet cai sistematicamente, ao fim de semana então é fantástico! Terei que passar pela loja ou só ligam para os clientes quando é para vender produtos e fidelizações?

Bom dia,

Tenho exatamente o mesmo problema. A internet cá em casa tem vários meses que apesenta muitas falhas, principalmente no 5G, e os acessos são muito lentos.

Acabei de fazer um teste, na vossa aplicação, e embora os resultado seja Download:207Mbps e o Upload: 22Mbps, o serviço está muito lento.

No próximo dia 8 de fevereiro vamos ter cá em casa três computadores com E@D e estou muito preocupado como se irá comportar a rede.

Preciso de uma solução urgente… Embora seja vosso cliente à 9 anos estou seriamente a pensar experimentar outro serviço.

 

Cumprimentos,

 

Hélder Costa

Bom dia, as velocidades apresentadas parecem estar dentro da normalidade, não poderá ser um problema no seu equipamento ? Para tirar dúvidas ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa fazer testes ao seu router.

Obrigado,

Já liguei e foi agendado uma substituição do Router, que aparentemente apresenta problemas técnicos.

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Ligue 16990 tecla 3

Viva, 

Os testes têm sido feitos via cabo.

Parece ter sido um problema temporário porque hoje os teste deram-me +-125mbps no mesmo computador. Vou continuar a monitorizar e informo. 

 

Cumprimentos,

CR

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Agradecemos o seu testemunho @CP001.

A atualização está a ocorrer de forma automática para todos os utilizadores que, nas definições do seu equipamento definiram “atualizações automáticas”, no caso dos equipamentos iOS. 
Para os utilizadores que não têm estas atualizações, a App NOS não será atualizada até a versão atual ser efetivamente descontinuada. 

Há, no entanto, ainda utilizadores que têm a App NOS, sendo estes a maioria, e estes ainda podem utilizar a funcionalidade. 

Agradecemos, também, o seu alerta. Vamos atualizar os nossos artigos assim que tenhamos informação da abrangência desta nova atualização. Partilhamos mais novidades em breve. 🙂

Sobre este tema em particular, aguardamos que o @Jairo Correia confirme se têm já a my NOS atualizada ou ainda a ultima versão. 🙂

Muito obrigado

Penso que é dos mais recentes.

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Boa noite @Jairo Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

As dificuldades no Wi-Fi apenas ocorrem noutras divisões que não a do router? 

Sendo este o caso, recomendamos que verifique a solução Wi-Fi total. Esta permite criar um maior alcance Wi-Fi a partir do router NOS. 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Não é o meu caso. As quebras de sinal são em toda a casa. O problema não será resolvido com um extensor de sinal. Eu acredito que seja mal funcionamento do equipamento. Porque o router anterior funcionava perfeitamente, mas insistiram que tinha que trocar.

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Agradecemos o seu testemunho @Jairo Correia. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

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Já fez o básico que é desligar o router da corrente?

teste - tem aqui este link para fazer um teste de velocidade.

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Olá @Ana S,

O @Guimas deu uma boa sugestão, Após reiniciar o router, a dificuldade manteve-se?

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É óbvio que o problema descrito em cima é transversal a muitos clientes NOS, e sim já desliguei por diversas vezes o router. A internet cai sistematicamente, ao fim de semana então é fantástico! Terei que passar pela loja ou só ligam para os clientes quando é para vender produtos e fidelizações?


ligue 16990 . a loja reencaminha para aqui

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Lino Conde

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Boa noite,

 

Tenho exactamente o mesmo problema. Tenho quebras na internet e dos 200mb contractados nem 6mb tenho disponiveis!!

Ja fiz reset ao router e continua tudo igual. Os miudos nao conseguem ter aulas online, sem que existam dificuldades de ligação.

Alguem tem solução para este problema?

 

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Olá @Pact,

Para podermos ver o que se passa com a Internet, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde Tinha um serviço de 100 megas de Internet e a um tempo mudei para um serviço de 200 megas. Pensei que a net é o serviço iriam ficar melhores mas pelo contrário ficou pior não tenho Internet nem por cabo nem por Wi-Fi e quando tenho é muito muito lenta. Não sei se o meu router está a funcionar se é preciso mudar pois já tentei tudo pelas instruções dadas pelo o mesmo e o continua igual. Gostaria que me resolvem-se este problema senão terei de cancelar o contrato e procurar uma nova operadora. Agradecia o contacto o mais rápido possível.Atentamente com os melhores cumprimentos Tiago Dias

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Boa tarde @Tiago424
Lamentamos o transtorno. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor. Se sim, quando existe esta dificuldade, há alguma alteração nas luzes do Router?
Obrigado

...OUTRO COM O MESMO PROBLEMA!

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Olá @Jan disco,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa Tarde 

Tenho o mesmo problema ,internet de 200Mb e nem sequer chega aos 10 Mb.

Ligo para a Nós e demoram uma eternidade a atender que acabo por desistir.

Espero que me resolvam o problema brevemente ou não terei nenhum problema de cancelar o meu contrato por carta .

Fraco serviço !!

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Olá @Ângelo G

Pedimos desculpa pela demora. 

Está a aceder à sua internet através de que meio (cabo de rede ou Wi-fi)? 

Obrigada 

Por Wifi e ja desliguei e liguei 500 vezes o router , nao vou estar sempre a fazer a mesma coisa .Pago por 200 mb e nao é isso que tenho ,a Nós vai tirando velocidade da Internet sem que as pessoas se apercebam . E depois arranjam sempre nao sei quantas maneiras de resolver o problema e esta sempre igual . 

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Olá @Ângelo G,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para podermos perceber melhor o que se passa com a Internet, pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade, aqui, com o cabo de rede ligado a um PC.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Bom dia,

Tenho exatamente o mesmo problema. A internet cá em casa tem vários meses que apesenta muitas falhas, principalmente no 5G, e os acessos são muito lentos.

Acabei de fazer um teste, na vossa aplicação, e embora os resultado seja Download:207Mbps e o Upload: 22Mbps, o serviço está muito lento.

No próximo dia 8 de fevereiro vamos ter cá em casa três computadores com E@D e estou muito preocupado como se irá comportar a rede.

Preciso de uma solução urgente… Embora seja vosso cliente à 9 anos estou seriamente a pensar experimentar outro serviço.

 

Cumprimentos,

 

Hélder Costa

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