Respondido

Internet fixa sempre lenta e com falhas

Boa noite, a minha internet já está à bastante tempo que está muito lenta e com falhas, estive em teletrabalho e com dificuldade em trabalgar, e a minha filha tem aulas online e às vezes tenho de ligar os dados móveis e partilhar por wifi…

Não liguei de imediato pois como havia muita gente em casa em quarentena quarentena, deduzi que fosse esse o motivo e desvalorizei, no entanto continua. Ainda não não tive oportunidade para ligar para a NOS, devido aos horários que tenho.

Gostava de saber a vossa opinião. Obrigada. 

icon

Melhor resposta por Guimas 4 Junho 2020, 00:02

Já fez o básico que é desligar o router da corrente?

teste - tem aqui este link para fazer um teste de velocidade.

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já fez o básico que é desligar o router da corrente?

teste - tem aqui este link para fazer um teste de velocidade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana S,

O @Guimas deu uma boa sugestão, Após reiniciar o router, a dificuldade manteve-se?

É óbvio que o problema descrito em cima é transversal a muitos clientes NOS, e sim já desliguei por diversas vezes o router. A internet cai sistematicamente, ao fim de semana então é fantástico! Terei que passar pela loja ou só ligam para os clientes quando é para vender produtos e fidelizações?

Reputação 7
Crachá +2

É óbvio que o problema descrito em cima é transversal a muitos clientes NOS, e sim já desliguei por diversas vezes o router. A internet cai sistematicamente, ao fim de semana então é fantástico! Terei que passar pela loja ou só ligam para os clientes quando é para vender produtos e fidelizações?

ligue 16990 . a loja reencaminha para aqui

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Lino Conde

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Boa noite,

Tenho exactamente o mesmo problema. Tenho quebras na internet e dos 200mb contractados nem 6mb tenho disponiveis!!

Ja fiz reset ao router e continua tudo igual. Os miudos nao conseguem ter aulas online, sem que existam dificuldades de ligação.

Alguem tem solução para este problema?

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Pact,

Para podermos ver o que se passa com a Internet, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário