Gostaria de expor aqui a minha situação. Tenho o pacote NOS Quatro
Estou há no mínimo 20 dias com dificuldade ao acesso à internet fixa e consequentemente ao wireless.
Já liguei várias vezes ao serviço, quase que dia sim dia não.
Nas últimas vezes em total stress porque até com o cabo de rede eu não tinha acesso.
Perdi duas avaliações on-line de cursos que realizo, sempre à usar os dados móveis em casa (3 telemóveis), sempre à andar de um lado para o outro atrás de rede 😞 , ligando para a linha 16901 que é paga (40 minutos em linha em uma das vezes) para resolver nada e por fim uma conta fenomenal.
Gostaria de uma opinião pois acho ultrajante o fato de pagar por um serviço que não tenho e perder tempo a resolver uma situação de que não tenho culpa.
O que me é dito é que não tenho problemas com o router apenas uma sobrecarga do canal do mesmo que está a afectar o meu serviço, que não podem fazer nada( problema que tenho alguma culpa?!?) apenas uma actualização. Depois de várias actualizações do mesmo o que me foi sugerido é um repartidor de sinais.PAGO!!!
Que, com muita revolta terei que aceitar.
Nos dias de hoje, quando dinheiro,tempo, rapidez e comodidade são fundamentais para o cliente esta situação é revoltante. E para a empresa a concorrência é enorme no mercado. Sou apenas uma cliente insatisfeita mas a publicidade boca-a-boca é poderosa.
Infelizmente, esta situação me deixa totalmente triste com a empresa. E com certeza não enviem pesquisas de satisfação porque será a nota Zero. E na primeira oportunidade mudarei de serviço
Obrigada pela atenção,
Boa noite
Cristiane Souza
Melhor resposta por Mário P.
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