Header
Respondido

Internet fixa sem rede


Exmos Boa noite,
Gostaria de expor aqui a minha situação. Tenho o pacote NOS Quatro
Estou há no mínimo 20 dias com dificuldade ao acesso à internet fixa e consequentemente ao wireless.
Já liguei várias vezes ao serviço, quase que dia sim dia não.
Nas últimas vezes em total stress porque até com o cabo de rede eu não tinha acesso.
Perdi duas avaliações on-line de cursos que realizo, sempre à usar os dados móveis em casa (3 telemóveis), sempre à andar de um lado para o outro atrás de rede 😞 , ligando para a linha 16901 que é paga (40 minutos em linha em uma das vezes) para resolver nada e por fim uma conta fenomenal.
Gostaria de uma opinião pois acho ultrajante o fato de pagar por um serviço que não tenho e perder tempo a resolver uma situação de que não tenho culpa.
O que me é dito é que não tenho problemas com o router apenas uma sobrecarga do canal do mesmo que está a afectar o meu serviço, que não podem fazer nada( problema que tenho alguma culpa?!?) apenas uma actualização. Depois de várias actualizações do mesmo o que me foi sugerido é um repartidor de sinais.PAGO!!!
Que, com muita revolta terei que aceitar.
Nos dias de hoje, quando dinheiro,tempo, rapidez e comodidade são fundamentais para o cliente esta situação é revoltante. E para a empresa a concorrência é enorme no mercado. Sou apenas uma cliente insatisfeita mas a publicidade boca-a-boca é poderosa.
Infelizmente, esta situação me deixa totalmente triste com a empresa. E com certeza não enviem pesquisas de satisfação porque será a nota Zero. E na primeira oportunidade mudarei de serviço
Obrigada pela atenção,
Boa noite
Cristiane Souza
icon

Melhor resposta por Mário P. 11 April 2019, 22:47

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristiane Maria de Souza,

Lamentamos o que nos conta. :(

Aconselhamos o contacto com a PCmedic (16991), quando existe dificuldade de microinformática, no entanto, caso exista dificuldade que seja da nossa responsabilidade, o custo da chamada é ressarcido em pleno, após o envio de um relatório da PCmedic.

No que diz respeito a aquisição de um repetidor de sinal, existem diversos factores que vão influenciar a propagação das ondas wireless, sendo que não é possível garantir um alcance estimado sem equipamentos acessórios.
Boa noite Mário, o que acontece é que já liguei para a PcMedic 16991. E lá me disseram que seria uma sobrecarga do canal. É que foi alterado. Na chamada de hoje a mesma coisa.
Que me atendeu disse me que não é um problema dos serviços.
Então é de quem?
E como eu disse anteriormente, me informei sobre o que poderia estar a ocasionar a situação, mudei o router várias vezes de lugar e inclusivamente os móveis.
Imagine o tempo perdido e o stress.
E o estranho é que nunca tivemos esta situação.
Não, estou em absoluta insatisfação.
Obrigada pelo sua resposta
Cumprimentos

Gostaria de expor aqui a minha situação. Tenho o pacote NOS Quatro
Estou há no mínimo 1 dias ao e sem acesso à internet fixa e consequentemente ao wireless.
Istou sem Serviços nemhusquase que dia sim dia não.
Nas últimas vezes em total stress porque até com o cabo de rede eu não tinha acesso.
Perdi duas avaliações on-line de cursos que realizo, sempre à usar os dados móveis em casa (2 telemóveis), sempre à andar de um lado para o outro atrás de rede 😞 , ligando para a linha 16990 ou 16901 que é paga (40 minutos em linha em uma das vezes) para resolver nada e por fim uma conta fenomenal.
Gostaria de uma opinião pois acho ultrajante o fato de pagar por um serviço que não tenho e perder tempo a resolver uma situação de que não tenho culpa os que os equipamentos estejam avariados e o cliente tendo que pagar as facturas e com 
O que me é dito é que não tenho problemas com o router apenas uma sobrecarga do canal do mesmo que está a afectar o meu serviço, que não podem fazer nada( problema que tenho alguma culpa?!?) apenas uma actualização. Depois de várias actualizações do mesmo o que me foi sugerido é um repartidor de sinais.PAGO!!! É que façam a reparação e manutenção aos serviços prestados o mais rápido possível com urgência número de Cliente C 84680698 
Que, com muita revolta terei que aceitar.
Nos dias de hoje, quando dinheiro,tempo, rapidez e comodidade são fundamentais para o cliente esta situação é revoltante. E para a empresa a concorrência é enorme no mercado. Sou apenas uma cliente insatisfeita mas a publicidade boca-a-boca é poderosa.
Infelizmente, esta situação me deixa totalmente triste com a empresa. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @BRUNO ALEXANDRE ALVES a moderação do Fórum está disponível para ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar a assistência necessária à resolução do problema. Entretanto reinicie com alguma frequência o seu router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BRUNO ALEXANDRE ALVES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@BRUNO ALEXANDRE ALVES, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário